'Deus me ajudou a encontrar o caminho', diz mãe de Justin Bieber

'Deus me ajudou a encontrar o caminho', diz mãe de J. Bieber

Atualizado: Quinta-feira, 20 Setembro de 2012 as 9:04

Na adolescência, aos 17 anos, Pattie Mallette soube que estava grávida de Justin Bieber. Hoje, aos 37 anos, ela revela que pensou em abortar quando recebeu a notícia.

Foi em uma entrevista do programa 'Today' que a mãe do astro pop revelou que teve uma infância e adolescência conturbada o levando a pensar no aborto. “Como mãe solteira, às vezes eu dizia: ‘Não tenho ideia de como vou alimentar Justin’”, explicou.

Pattie contou que se agarrou a sua fé e decidiu ter o bebê. “Eu sabia que não podia fazer isso. Eu só sei que precisava tê-lo”, disse ela.

Ela também contou que foi vítima de abuso sexual de padastro, desde os 5 até os 10 anos. Na adolescência se envolveu com drogas e chegou a pensar em suicidar-se. “Eu vivia uma vida de pecado, drogas, álcool e roubos”, lembra.

Leia também:

Jon Jones e Vitor Belfort discutem religião em conferência

Hernandes Dias Lopes: "O misticismo de algumas igrejas beira ao ridículo"

Pattie Mallette está divulgando o livro de memórias que escreveu, e a mensagem que deseja passar com o livro é a possibilidade de mudança de vida quando se tem . “Não importa onde você se encontra hoje. Perturbado, machucado, ferido, ou envergonhado. Se Deus pôde me ajudar a encontrar o caminho, eu sei que Ele pode fazer o mesmo por você”, diz ela.

No programa da Ellen Degeneres, da TV americana, a mãe de Bieber também revelou que há 15 anos não faz sexo devido a um voto que fez quando tinha 21 anos. No voto, ela promete que só fará sexo quando se casar.

“Honestamente, estou cumprindo esta promessa de forma séria”, disse Pattie. “Lembro-me bem quando a fiz. Escrevi num pedaço de papel e tenho uma testemunha. Isso é muito importante para mim. Não vou furar agora”.


com informações do Christian Post

veja também