“Deus quer levantar cristãos dispostos a adotar crianças”, diz Todd White no The Send

Dentro de um dos temas de destaque no The Send, o evangelista Todd White incentivou os cristãos a adotar crianças sem lar.

fonte: Guiame, Luana Novaes

Atualizado: Segunda-feira, 10 Fevereiro de 2020 as 2:45

Evangelista Todd White em ministração no The Send, em São Paulo. (Foto: The Send Brasil)
Evangelista Todd White em ministração no The Send, em São Paulo. (Foto: The Send Brasil)

Adoção foi um tema de destaque no The Send Brasil no último sábado (8). Em sua ministração, o pastor americano Todd White também foi um dos incentivadores da prática.

Todd White disse que, há três anos, ele e sua esposa adotaram um menino que já nasceu viciado em heroína. “Ele era completamente viciado em heroína. Ele nasceu do ventre já tremendo”, contou. 

Hoje, Azuriah tem 3 anos de idade e está “100% saudável e curado”. Todd disse também que há sete meses adotou mais um menino, Asher, que já tem 7 meses de idade.

Aos 50 anos de idade, o evangelista disse que nunca tinha sentido o desejo de adotar antes, mas recebeu “o espírito de adoção” sobre sua vida.

“Deus quer levantar homens e mulheres cristãos que estarão dispostos a abrir os seus braços e adotar bebês e crianças que não têm um lar. A Bíblia diz que a religião pura é essa: cuidar dos órfãos e das viúvas e se manter completamente intocado pelo mundo”, disse Todd, em referência a Tiago 1:27.

“O Pai colocou o espírito de adoção em mim e me levou a tomar conta de bebês que não tem pai ou mãe. A minha pergunta hoje é: quem de vocês diria ‘eu vou me levantar’ e vou considerar a adoção?”, perguntou ao público. 

No The Send Brasil, 13.272 pessoas disseram que estão dispostas a adotar órfãos, segundo dados da organização.

“Esse agora é o novo normal. A adoção é para os heróis. Isso mudou minha vida de uma forma completa”, disse o evangelista. “Porque quando você se torna um apaixonado por Jesus, você também se torna apaixonado por crianças”.

veja também