‘Deus vai trazer um tremendo despertar às faculdades do Brasil’, profetiza Cindy Jacobs

Cindy Jacobs explicou sobre o avivamento e afirmou que viveu a realização de suas orações porque tinha fome de Deus.

Fonte: Guiame, ALINE GONÇALVESAtualizado: sábado, 14 de outubro de 2023 às 18:15
Cindy Jacobs na Dunamis Conference. (Reprodução/YouTube/Dunamis Movement)
Cindy Jacobs na Dunamis Conference. (Reprodução/YouTube/Dunamis Movement)

A profetiza americana Cindy Jacobs, cofundadora do ministério Generals International, iniciou sua participação no 1° dia da Dunamis Conference, em São Paulo, falando sobre a importância de unir gerações para caminhar juntos em um mesmo propósito.

“Você está aqui porque Deus tem um propósito. Você está prestes a fazer história. O Senhor está te ungindo para trazer avivamento e reformar uma nação. Ele procura pessoas famintas e eu prego para muitas multidões, eu prego em muitos estádios, mas eu quero te dizer que esta noite, há uma das maiores fomes que eu já vi”, disse Cindy.

Ela citou o texto bíblico em Atos 13:36 onde narra que Davi, no seu tempo, cumpriu os planos de Deus.

Cindy contou um pouco sobre o seu testemunho e disse que a primeira vez que ela profetizou foi aos quatro anos quando contou para sua mãe que já estava grávida sem saber que iria ter uma irmãzinha.

Desde muito nova ela afirmou que “sabia coisas”. No entanto, sua família era de uma igreja que não cria em profetas, então, eles não sabiam o que fazer com ela. 

Aos nove anos Deus a chamou para pregar, mas sua congregação também não acreditava que mulheres fossem chamadas para ministrar a Palavra de Deus. Então, ela sentiu o desejo de ir para a África pois sabia que lá poderia pregar e ser missionária.

Orando pelas nações

Na faixa dos 20 anos, após ter se tornado mãe ela contou que orava e chorava para que Deus a usasse para trazer avivamento.

“Estou falando sobre ser faminto para que Deus te use. Então eu era uma mãe, com dois filhos pequenos, e toda vez quando eles tiravam uma soneca eu ajoelhava do lado da cama e começava a chorar por avivamento: ‘Deus usa-me para o avivamento’. E eu começava a clamar pelo nome de nações”, relembrou ela.

Aos 30 anos, o Senhor começou a enviá-la para pregar: “Então é bom vocês estarem preparados. A qualquer momento Deus pode apontar o dedo para você. Eu orava pelas nações antes de chegar até elas. Mesmo antes de pregar, eu tinha fome pelas almas”.

Aos 20 anos, Cindy contou que após seu pai falecer de um ataque cardíaco, ela descobriu que ele orava por avivamento.

“Ele não conseguiu ver, mas o Senhor sabia que alguém na sua linhagem viveria as suas orações”, disse ela citando Salmos 86:6.

“A Bíblia diz que o dom abre caminhos. Há orações que você está fazendo hoje, que servirão como os propósitos de Deus na sua geração”, acrescentou.

Avivamento e reforma

Apesar de ministrar e testemunhar o avivamento em muitas nações, ela também viu países quebrando. Então, a profetiza entendeu que o avivamento precisa ser acompanhado por uma reforma.

“Quando o avivamento vem, ele deveria tocar todos os aspectos da nossa sociedade. Então, não temos apenas avivamento, mas reforma e um despertar”, explicou ela.

“Vocês estão no início de um despertar no Brasil, vocês são o fruto. Vocês farão parte do maior avivamento, do maior despertar, da reforma desse país. Deus vai trazer um tremendo despertar às faculdades. Muitos professores serão salvos, muitos estudantes. Eles serão líderes amanhã e a sua geração irá eliminar a corrupção do Brasil”, profetizou Cindy.

“Como Deus poderia pegar uma mulher que nunca tinha visto outra mulher pregar na vida, criada em uma igreja onde se ensinava que mulheres não podiam pregar, ministrar em 100 nações? Isso aconteceu porque eu era faminta, não porque eu tenha talentos ou dons. Eu só quis mais de Deus”, declarou.

Cindy encorajou as mulheres afirmando que elas são chamadas e ungidas por Deus como Ester para mudar a nação.

Em 1992, Cindy contou que pregou pela primeira vez no Brasil. Na ocasião, ela profetizou que o Brasil seria a primeira nação completamente cristã da América do Sul. Assim como, muitos missionários brasileiros seriam enviados até o fim da terra.

“Tem alguns de vocês aqui esta noite que vão começar a orar por nações e o Senhor vai te enviar até elas. Há muitos povos que nunca ouviram sobre Jesus. Quem irá?”, concluiu Cindy.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições