"Dia Nacional do Metodismo Wesleyano" será votado na CCJ, próxima semana

O projeto tem como intenção, a celebração da fé vivenciada pelo Rev. John Wesley, que fez história, pregando o evangelho a milhões de pessoas em todo o mundo

Fonte: GuiameAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:01
Dia Nacional do Metodismo Wesleyano será votado na CCJ, próxima semana
Dia Nacional do Metodismo Wesleyano será votado na CCJ, próxima semana

Dia Nacional do Metodismo Wesleyano será votado na CCJ, próxima semanaNa próxima semana, será votado na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados), o Projeto de Lei (PL) 4810/2012, que institui o dia 24 de maio como o “Dia Nacional do Metodismo Wesleyano”. O autor da proposta é o deputado federal e pastor Roberto de Lucena (PV - SP).

Segundo o parlamentar, o projeto tem como intenção, a celebração da fé vivenciada pelo Rev. John Wesley, que fez história, pregando o evangelho a milhões de pessoas em todo o mundo.

“O parecer do relator é favorável ao mérito e à constitucionalidade do projeto. Esta data marca uma mudança de vida e comemoramos a experiência de fé vivenciada por John Wesley, que mudou não só a sua vida, mas a de milhões de pessoas em todo o mundo”, destacou o deputado, nessa terça-feira (20/05).

Lucena ainda destacou que alguns estados brasileiros, como São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná já adotaram a medida.

“Agora queremos tornar essas iniciativas em ação nacional, colocando o dia do Metodismo Wesleyano no calendário oficial do Brasil”, disse.

Com informações da Assessoria de Imprensa

www.guiame.com.br 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições