Dona de casa registrou boletim de ocorrência contra a Universal do Reino de Deus

Mulher diz que foi ferida em chacoalhada de pastor

Atualizado: Quinta-feira, 26 Abril de 2012 as 10:39

Em S.J do Rio Preto uma dona de casa  registrou boletim de ocorrência por lesão corporal culposa (sem intenção) que teria sofrido dentro da Igreja Universal do Reino de Deus.

Segundo o site Região Noroeste, a fiel feriu a boca e o queixo enquanto o pastor fazia uma oração ao mesmo tempo que chacoalhava a cabeça dela com uma das mãos que com a força dos movimentos, a mulher caiu e bateu contra a quina de uma cadeira de madeira. “Eu caí no chão, ele não me segurou e continuou orando, mesmo eu pedindo para parar pois não estava me sentindo bem. Depois que eu passei a mão na boca e percebi que estava sangrando muito, consegui me levantar e uma obreira me ajudou”, afirmou a mulher.

O pastor disse que a própria mulher se feriu sozinha. “Ela caiu sozinha, não tive culpa. Esse tipo de oração, de imposição de mãos, é normal. Nunca havia acontecido um acidente”, disse.

A faxineira afirma também que não houve socorro por parte da IURD." Depois disso o pastor, pediu para ver o que tinha acontecido, mas não ofereceu socorro. “Ele disse assim: ‘deixa eu ver’. E depois que viu, me disse: ‘não foi nada’. Daí eu fui embora e passei na UBS com a boca sangrando e doendo. Lá, eles me medicaram e me deram quatro pontos”, explica. 

O pastor nega todas as denúncias. “Eu ainda perguntei pra ela se estava tudo bem e ela disse que sim, daí ela saiu andando. Foi uma surpresa pra mim ela ter registrado o boletim de ocorrência”, afirma.

veja também