Em ônibus aberto, grupo cristão faz louvor nas ruas do centro de Londres

A turnê Worship the King passou por todos os pontos de referência da capital inglesa.

fonte: Guiame, com informações do Premier

Atualizado: Segunda-feira, 3 Agosto de 2020 as 3:04

Grupo “Worship the King” sai pelas ruas de Londres proclamando Jesus. (Foto: Reprodução / Instagram)
Grupo “Worship the King” sai pelas ruas de Londres proclamando Jesus. (Foto: Reprodução / Instagram)

Um ônibus de dois andares percorreu o centro de Londres no fim de semana, proclamando a bondade de Deus para o povo da capital através da música de adoração.

A turnê Worship the King passou por todos os pontos de referência de Londres, incluindo Picadilly Circus, Casas do Parlamento, Abadia de Westminster, Downing Street e Palácio de Buckingham.

Um grupo de mulheres harmonizou-se com músicas de adoração cristã, como “How Great Is Our God” (Quão grande é o meu Deus) e também foi transmitido no YouTube a partir do ônibus aberto na parte de cima.

Durante o trajeto, as pessoas acenavam e um motociclista parou para aplaudir o grupo.

Pessoas acenam para o grupo “Worship the King” durante louvor nas ruas de Londres. (Foto: Reprodução / Instagram)

A líder e organizadora da adoração, Beatrice Gboyega, disse ao Premier de antemão: "Meu coração é que, primeiro, precisa acontecer um despertar nas pessoas que já estão salvas. Especialmente com esse bloqueio [na pandemia], percebemos que Deus está nos atraindo para cada vez mais perto. Eu acredito que isso despertará o corpo de Cristo, porque precisa haver essa unidade, e é disso que fazemos parte quando oramos pela unidade, como um corpo”.

A líder diz ainda que "para pessoas que não conhecem a Cristo, desejamos que as almas sejam libertadas, que as pessoas cheguem ao conhecimento de que há alguém que a criou e que a ama tanto”.

Beatrice diz que “não é preciso passar pelas dificuldades que você passa sozinho, [a pessoa] deve saber que realmente há esperança".

“Enquanto eles estão olhando para nós, estamos olhando para Deus e os apontando para ele. O rei”, escreveu o grupo em sua página no Instagram.

Assista:

veja também