'Espaço da Vida' é o novo local de eventos em São Paulo

'Espaço da Vida' é o novo local de eventos em São Paulo

Atualizado: Quinta-feira, 2 Agosto de 2012 as 2:02

O local que um dia foi palco de música secular misturada com bebidas e bagunça, hoje é lugar de louvor e adoração a Deus. O prédio número 509 da rua Dona Matilde, que ficou marcado com a ‘Toco Dance Club’, agora é a Igreja Verbo da Vida e o ‘Espaço da Vida’.

Um prédio, duas utilidades e um mesmo objetivo: servir o Reino de Deus. Essa é a nova característica do que durante muito tempo foi uma famosa danceteria da Zona Leste de São Paulo.

A Igreja Verbo da Vida da Vila Matilde passará a realizar os cultos e programações no novo endereço, a diferença é que os eventos realizados ali não serão apenas os da denominação. “Nossa idéia é igreja, mas é também locar para eventos”, explica o pastor Eliezer Rodrigues em entrevista ao GUIAME.

O ‘Espaço da Vida’, chamado assim por não levar o nome da igreja, mas ser ligado a ela, é um novo espaço de eventos na cidade de São Paulo. E eventos de todos os tipos: shows, conferências, teatros, encontros de casais, entre outros.

“Em São Paulo as casas ou são muito grandes ou muito pequenas, e o Espaço da Vida é adequado para um evento médio”, diz Eliezer.

Informações sobre a antiga Toco diz que os eventos na casa chegaram a um público de 4 mil pessoas. Claro que isso varia do tipo de evento. Os que terão cadeiras e lugares marcados terão um público mais limitado.

“Quando eu vi a Toco, chegou a inspiração. É a idéia de uma igreja com cenário para teatro, show, conferência, programa de televisão. Um local para fazer qualquer tipo de evento. As elevações do palco serão modular. A iluminação também poderá ser mudada”, adianta o pastor.

As reformas no prédio ainda não terminaram. Na verdade, o pastor acredita que para deixar o espaço do jeito que ele quer ainda leve alguns anos, pois envolve a construção de mais andares, entre outras coisas. Entre alguns investimentos, R$ 235 mil foram apenas no som. 

Segundo o pastor, todo esse investimento é para a pessoa levar um projeto de evento e alugar tudo, espaço, som, iluminação.

Leia também:

Antiga danceteria paulistana dá lugar à Igreja Verbo da Vida

Voluntários brasileiros evangelizam nas Olimpíadas

No final de julho, a IEVV realizou o ADORADEUS, evento de louvor e adoração da igreja já no Espaço da Vida. Como foi o primeiro evento, o ADORADEUS foi uma espécie de teste e o resultado foi excelente, de acordo com Eliezer.

O evento contou com a participação de Felippe e Mariana Valadão e a estrutura surpreendeu e empolgou os convidados. “Eles ficaram impactados com o som e a iluminação por ser uma igreja”, disse Eliezer sobre os comentários que recebeu do casal.

Agora o Espaço da Vida já está aberto a propostas e convites para evento. “Já têm empresários e cantores famosos entrando em contato com a gente e querendo fazer os trabalhos aqui”, celebra o pastor.

Um site com fotos, vídeos e informações gerais sobre o espaço será lançado em breve. Enquanto isso o contato pode ser feito através do telefone 2366-3047 ou do email: [email protected]

 

por Juliana Simioni
GUIAME.COM.BR 
fotos: Edvaldo Félix 

veja também