"Eu amo a Deus e vocês também deveriam amá-lo", diz Chris Pratt ao ser premiado por jovens

O ator aproveitou mais uma oportunidade para expressar sua fé diante de um grande público.

fonte: Guiame, com informações do Christian Post

Atualizado: Terça-feira, 14 Agosto de 2018 as 10:55

Chris Pratt foi escolhido por jovens e adolescentes como o melhor ator dos filmes da temporada de verão nos EUA, após sua atuação em "Jurassic World: Reino Ameaçado". (Foto: Fox)
Chris Pratt foi escolhido por jovens e adolescentes como o melhor ator dos filmes da temporada de verão nos EUA, após sua atuação em "Jurassic World: Reino Ameaçado". (Foto: Fox)

O ator de "Jurassic World" e "Guardiões das Galáxias", Chris Pratt, foi premiado como melhor ator no 'Teen Choice Awards' no último domingo (12), em evento transmitido pela Fox nos Estados Unidos.

Cristão declarado, o ator cumprimentou as apresentadoras que anunciaram seu nome, pegou o grande troféu em formato de prancha de surf e aproveitou a oportunidade para falar de maneira bem clara sobre seu amor por Deus.

"Estou muito feliz de estar aqui ... Quero agradecer a Deus. Sempre faço isso quando estou em uma grande plataforma diante de tantos jovens assim. Eu digo: 'Eu amo a Deus!' Isso é o importante sobre mim, eu O amo  e vocês também deveriam amá-lo!", disse Pratt com o prêmio nas mãos, que recebeu por ele ter sido escolhido como "Melhor Ator dos filmes de Verão", devido a sua atuação recente em "Jurassic World: Reino Ameaçado", juntamente com seu parceiro de cena, Bryce Dallas Howard.

No início deste ano, Pratt fez uma declaração semelhante com um discurso que se tornou viral depois de receber o "Prêmio de Geração de 2018" no MTV Awards em junho.

O ator aproveitou a oportunidade para compartilhar uma "lista" de princípios a serem seguidos pelos jovens, entre eles, acreditar que Deus tem o melhor para suas vidas.

"Deus é real. Deus ama você, Deus quer o melhor para você. Acredite nisso. Eu acredito", disse o ator em um dos conselhos. "Aprenda a orar. É fácil e muito bom para a sua alma", acrescentou Chris em outro ponto da lista.

veja também