Em premiação, Chris Pratt incentiva jovens a terem fé: "Deus é real, acredite nisso"

Chris Pratt deu conselhos para a próxima geração em seu discurso no MTV Movie & TV Awards.

Fonte: Guiame, com informações de IndependentAtualizado: terça-feira, 19 de junho de 2018 às 18:53
Chris Pratt em discurso no MTV Movie & TV Awards, após receber premiação. (Foto: Getty Images/Kevin Winter)
Chris Pratt em discurso no MTV Movie & TV Awards, após receber premiação. (Foto: Getty Images/Kevin Winter)

O ator Chris Pratt recebeu o prêmio Generation Award na noite desta segunda-feira (18), mas aproveitou seu discurso no MTV Movie & TV Awards para compartilhar alguns valores que fazem parte de sua vida — inclusive sua fé.

Depois de ser apresentado ao palco pelas atrizes Aubrey Plaza e Bryce Dallas Howard, sua colega de trabalho no filme "Jurassic World: Reino Ameaçado", ele iniciou sua fala fazendo um agradecimento especial à sua família e aos fãs.

Em seguida, o ator listou conselhos para a próxima geração, marcados por dicas sábias e engraçadas, que foram intitulados por ele de "Nove Regras de Chris Pratt, vencedor do Generation Award". "Eu aceito a responsabilidade como seu ancião. Então, escute", destacou.

Veja a lista feita pelo ator Chris Pratt:

1. "Respire. Se você não fizer isso, você vai sufocar".

2. "Você tem uma alma. Cuide bem dela".

3. "Não seja um cocô. Se você é forte, seja um protetor. Se você for esperto, seja um humilde influenciador. Força e inteligência podem ser armas, então não use isso contra os fracos. Isso faz de você um valentão. Seja maior que isso".

4. "Quando for dar remédio para os cachorros, coloque o remédio em um pedacinho de hambúrguer e eles nem irão perceber que estão tomando remédio".

5. "Não importa o que seja, conquiste. Faça uma boa ação, estenda a mão para alguém que está sofrendo, seja prestativo. Isso fará você se sentir bem e é bom para a sua alma".

6. "Deus é real. Deus ama você, Deus quer o melhor para você. Acredite nisso. Eu acredito".

7. "Se você precisa fazer cocô em uma festa, mas está com vergonha porque o banheiro vai feder, faça o que eu faço: tranque a porta, sente, faça todo o xixi primeiro. Então, depois que acabar todo o xixi, cocô, descarga e boom! Você minimiza o tempo do cocô tocando o ar. Porque se você faz cocô primeiro, você demora mais para fazer xixi e depois faz xixi em cima dele, as partículas do cocô criam uma nuvem, ela sobe, e então todo mundo na festa vai saber que você fez cocô. Acredite em mim, isso é ciência".

8. "Aprenda a orar. É fácil e muito bom para a sua alma".

9. "Ninguém é perfeito. As pessoas vão te dizer que você é perfeito do jeito que você é, mas você não é! Você é imperfeito e sempre será, mas há uma força poderosa que te projetou dessa maneira, e se você estiver disposto a aceitar, você terá graça. E a graça é uma bênção. Assim como a liberdade que desfrutamos neste país, essa graça foi paga com o sangue de outra pessoa. Não se esqueça disso. Não faça pouco caso disso. Deus abençoe vocês!".

Confira o discurso completo (em inglês):

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições