Em 2019, Donna Holbrook, proprietária de dois clubes de strip em Lexington, nos Estados Unidos, teve um encontro poderoso com Jesus.
Enquanto viviam o processo inicial de conversão, Donna e seu marido Steve foram sendo transformados por Deus até fecharem seu negócio de dança erótica.
“Em abril de 2019, entregamos nossas vidas ao Senhor. Mas ainda tínhamos dois clubes. Então, quando entregamos nossas vidas ao Senhor, nossos corações mudaram”, contou Holbrook, em entrevista ao Front Lines Ohio.
Ela e o esposo procuraram uma igreja para frequentar após conhecerem a Cristo e encontraram a Fusion Church.
“Adoramos o ambiente e as pessoas. Não apenas isso, mas o Espírito Santo está presente e isso é importante para nós”, observou.
Enquanto Jesus trabalhava em seu corações, o casal passou a ajudar as strippers de seus clubes a saírem da indústria do sexo.
“Nós arranjamos empregos para tirá-las dos clubes. Compramos roupas e comida para as meninas e tínhamos uma Bíblia em cada um de nossos clubes. Essas garotas diziam: 'O que você está fazendo com uma Bíblia neste tipo de lugar?' Eu sei que isso não é normal, mas foi o que fizemos”, relatou Donna.
Donna e Steve foram batizados. (Foto: Reprodução/YouTube/Front Lines Ohio).
E acrescentou: “Não estávamos ali para ganhar dinheiro, estávamos ali para salvar almas. Este era o nosso propósito: estar dentro dos clubes e ajudar as meninas a sair”.
O pastor principal da Fusion Church, Terry Garrett, acompanhou de perto o processo de transformação do casal.
“Houve um momento em que perguntei a Steve e Donna se estava ficando difícil administrar dois clubes de strip à medida que eles se aproximavam do Senhor. Eles me disseram que sentiam que era hora de vender seus clubes”, afirmou Terry.
“Uma das maneiras pelas quais uma pessoa sabe se está crescendo em Cristo é se as coisas que antes eram aceitáveis e que estão fora dos limites das Escrituras não são mais aceitáveis; essa é a essência da santificação”.
Vidas transformadas
Donna e Steve. (Foto: Reprodução/YouTube/Front Lines Ohio).
Então, o casal fechou seus clubes de strip e vendeu as propriedades. “Deus estava começando a nos mudar. As portas se fecharam e meu marido faleceu de uma doença. Fiz uma mudança de carreira para corretora de imóveis. Foi tudo Deus”, testemunhou Donna.
A ex-proprietária dos clubes de strip levou suas antigas dançarinas e bartenders à igreja e muitos deles aceitaram Cristo e experimentaram uma transformação de vida.
“Nossa congregação os tratou exatamente como teríamos tratado qualquer outro convidado pela primeira vez na Fusion. A última coisa de que precisavam era pensar que tinham uma letra escarlate sobre a cabeça. Nosso objetivo é criar um espaço para que eles cresçam em seu relacionamento com Cristo e deixem o Espírito Santo trazer convicção”, declarou o pastor Terry.
“Ainda há meninas que vêm até mim — elas são gerentes de lojas e restaurantes, e me agradecem por amá-las e mostrar a elas quem é Jesus. Algumas delas até entregaram suas vidas a Cristo”, testemunhou Donna Holbrook.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições