Ex-estrela da Disney fala do vazio da fama e como ela teve seu reencontro com Deus

Depois de sete anos trabalhando entre famosos, Jennifer se afastou de Deus e fez muitas escolhas erradas. Mas, ela pediu perdão e voltou a viver seu propósito de vida.

Fonte: Guiame, com informações de CBN NewsAtualizado: quinta-feira, 9 de dezembro de 2021 15:26
Jennifer McGill. (Foto: Montagem Guiame/Facebook Jennifer McGill)
Jennifer McGill. (Foto: Montagem Guiame/Facebook Jennifer McGill)

Jennifer McGill foi uma estrela em destaque no “The New Mickey Mouse Club”. Ela já havia ganhado muitos concursos e competições de talentos quando criança. 

Então, aos onze anos, ela fez o teste com milhares de outras crianças para ser uma Mouseketeer. “Nosso telefone estava na cozinha e todos podiam ouvir a reação da minha mãe em qualquer lugar da casa”, lembra Jennifer. 

“Estávamos pulando e gritando. Eu fiquei tipo, 'Mãe, sério, sério? O que isto significa?' Nós nem sabíamos o que significava. Nós apenas sabíamos que eu tinha o emprego”, lembrou.

“Não entendíamos que seria uma mudança completa em nossas vidas, que iríamos nos mudar para Orlando, que este seria um trabalho que realmente duraria mais de sete anos”, continuou.

Entre o estrelismo e a realidade

Ao longo dos sete anos no show, Jennifer se apresentou com várias estrelas em ascensão, como Britney Spears, Christina Aguilera, Justin Timberlake e Ryan Gosling.

Mas, durante o ensino médio e seus últimos anos no programa, Jennifer começou a vivenciar a cruel realidade do show business. “A produção secretamente me pediu para não ganhar mais peso, e isso realmente me traumatizou”, disse.

Jennifer começou a entender que não importava o quão bem ela cantasse ou quão belo seu rosto fosse, se o seu corpo não correspondesse ao padrão definido, ela estaria fora dos projetos. 

Rejeitada pelos padrões humanos

Jennifer era cristã desde os oito anos de idade e nunca teve sua fé testada antes. Ela sabia que Deus estava no controle de sua vida, mas não estava entendendo o que acontecia ao seu redor.

Ela chegou a ouvir de seu gerente que precisava perder 20 quilos, mesmo não estando gorda. “Eu sabia da grandeza de Deus, mas pensei que talvez Ele não estivesse comigo naquele momento”, refletiu.

Com muitas dúvidas e a auto-estima baixa, Jennifer ainda seguiu em frente com sua carreira de artista musical. Os produtores a rejeitaram, dizendo que ela “parecia muito velha” ou que era “muito articulada”.

Então, Jennifer foi trabalhar com teatro musical e prosperou nas apresentações ao vivo. “Eu estava viciada em chamar a atenção do público. Mas, quando saíamos do palco, eu só sabia questionar se o vestido estava bem em mim ou se eu estava emagrecendo”, mencionou.

“Eu não dava ouvidos a Deus”

“Eu ansiava pela atenção dos homens. Eu ansiava por sorvete e batatas fritas. Eu parecia um ioiô tanto no peso quanto nos relacionamentos. Eu simplesmente não conseguia ser feliz de verdade”, lamentou. 

Nessa fase, Jennifer começou a beber e, através do álcool, se sentiu mais confiante e relaxada. “Era somente eu e o mundo. Durante meus momentos mais sombrios, eu não dava ouvidos a Deus”, reconheceu.

“No momento em que me sentia morta por dentro, eu conheci um homem e ele me pediu em casamento. Eu disse sim, apenas porque ele perguntou”, admitiu.

Seis meses depois, ela descobriu que ele já era casado com outra mulher. Jennifer teve o casamento anulado. Aos 30 anos de idade, envergonhada, infeliz e deprimida, Jennifer enxerga que fez tudo errado. 

“Razão pela qual Deus me fez”

“Todo o propósito original e a razão pela qual Deus me fez começaram a voltar. Eu comecei a ouvi-lo me chamando novamente. Então, me ajoelhei e disse: 'Senhor, fiz tudo errado. Eu escolhi mal, eu me meti nesta confusão. A culpa é minha e não quero nunca mais tomar uma decisão sem o Senhor”, orou.

Naquele momento, Jennifer devolveu seu coração nas mãos de Deus e pediu para que Ele a resgatasse. “Me coloque num lugar de cura, num trabalho onde eu possa glorificá-lo”, pediu.

‘Acredite e tenha fé’

Depois de sua decisão, Jennifer sabia que era hora de fazer algumas outras mudanças em sua vida. “Muito rapidamente saí de onde estava morando. Me mudei para Orlando para ficar perto dos amigos e da família”, explicou.

Em apenas um mês, ela já estava trabalhando numa igreja e conseguiu um emprego na Holy Land Experience. Atualmente, Jennifer é uma cantora. Seu álbum de estreia se chama “Unbreakable” (Inquebrável). 

“Todo este álbum é sobre restauração, sobre cura, poder e força através do amor de Deus e mostra que não estamos sós. Ele está presente no campo de batalha, espiritualmente”, comparou.

“Se pudermos apenas tocar nisso e acreditar nisso e ter essa fé, estaremos no caminho certo, com Deus, de forma que ninguém poderá nos desfazer. Seremos inquebráveis em Deus”, justificou.

Em 2016, Jennifer se casou novamente. Ela e seu marido Jeff moram no Tennessee. Jennifer ainda gosta de representar, mas agora para dizer o que Jesus Cristo fez na vida dela. 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições