Quando tinha 18 anos, Kathy Ireland era uma modelo em ascensão, que vivia em um antigo apartamento francês situado no final de um corredor escuro, apelidado de "o calabouço", junto com suas colegas de agência.
Ela conta que foi nessa época que, pela primeira vez, desenvolveu seu relacionamento com Deus.
"Eu estava morando em Paris e foi realmente difícil", disse ela em entrevista à Fox News.
"Sei que pode parecer glamouroso, mas eu era uma modelo solitária. Não era meu plano [estar ali], mas vi como uma oportunidade. Eu poderia economizar dinheiro para a faculdade ou começar um negócio. Mal terminei o ensino médio e não tinha tecnologia ou distrações."
Ao longo de sua carreira, Ireland foi muito bem-sucedida. Ela se tornou uma supermodelo e saiu na capa da famosa revista Sports Illustrated Swimsuit por 13 anos consecutivos.
Lendo a Bíblia
Sozinha em uma metrópole, Ireland conta que durante uma noite em 1981, estava mexendo em sua mala quando descobriu que sua mãe havia empacotado secretamente uma Bíblia para ela.
"Eu nem sabia ler a Bíblia", disse Ireland. "Eu nunca a tinha lido um antes em minha vida. Abri o livro de Mateus. E enquanto lia, no meio da noite, sabia que estava segurando a verdade em minhas mãos”, disse.
“Não havia ninguém na sala dizendo, 'É esta denominação ou aquela denominação.' Eu só sentia em meu coração, 'Eu quero seguir Jesus Cristo.' E ele não era nada do que eu pensava."
Em uma entrevista mais recente à Fox News Digital, Kathy Ireland, que hoje está com 59 anos, falou que em ao longo desse tempo, o relacionamento mais importante de sua vida é com Jesus.
Relacionamento com Jesus
A ex-supermodelo contou sobre sua fé durante o 30º Annual Movieguide Awards na sexta-feira (10).
"O relacionamento mais importante da minha vida é com Jesus e, embora eu tenha me tornado cristã aos 18 anos, sou muito grata por Deus ser tão paciente e gracioso", disse Ireland.
Embora admita ter sido uma "aprendizagem lenta" durante sua jornada religiosa em sua fase jovem adulta, Kathy Ireland diz que permanece firme em sua fé cristã.
"Eu amo o que as Escrituras nos dizem 'Aquele a quem muito é perdoado, ama muito', então eu amo muito", comentou Ireland.
A empresária expressou sua gratidão por seu relacionamento com Jesus.
"Sem Ele, não sei. Certamente não estaria aqui. Não estaria em lugar nenhum", disse ela. "Seu amor é incondicional e está à disposição de todos para recebê-lo. Ele está de braços abertos para todos."
Filantropia e família
No tapete vermelho do Movieguide Awards, Irland falou com orgulho do seu trabalho filantrópico.
Ela produziu o documentário "Nação Ansiosa" que enfoca a epidemia de ansiedade nos EUA, especialmente seu impacto em crianças e famílias.
Enquanto o trabalho de Irland ajuda as crianças, ela acrescentou que passar um tempo com sua própria família é fundamental para ela.
"É uma honra estar aqui no Movie Guides Awards. Especialmente nestes tempos. Precisamos ser encorajados e inspirados, e esses são filmes que fazem exatamente isso", explicou Ireland à Fox News Digital.
"Adoro poder assistir a filmes com toda a família e realmente apreciá-los... ter um conteúdo significativo que realmente empodere."
Em 1993, ela lançou a marca kathy ireland® Worldwide e foi capa da Forbes em 2015.
A Forbes nomeou Ireland como uma das mulheres mais bem-sucedidas dos EUA e relatou que a magnata movimentou impressionantes US$ 2 bilhões em produtos licenciados no varejo para sua marca em meio ao crescimento de seu império.
De acordo com a agência, ela emprestou "seu nome, gosto e habilidade de marketing para cerca de 17.000 produtos".
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições