Família salva um voo através de sua fé e história vira filme

“Fé nas Alturas” conta como Doug White salvou sua família, depois que o piloto morreu durante a viagem.

Fonte: Guiame, com informações do The Christian Post Atualizado: terça-feira, 11 de abril de 2023 às 15:09
Dennis Quaid e Heather Graham em “Fé nas Alturas”. (Foto: Boris Martin/LightWorkers).
Dennis Quaid e Heather Graham em “Fé nas Alturas”. (Foto: Boris Martin/LightWorkers).

O novo filme cristão “On a Wing and a Prayer" (“Fé nas Alturas”, em português) estreou na Amazon Prime, na sexta-feira (7).

O filme conta a história real de uma família que salvou um voo através da fé, depois que o piloto morreu durante a viagem.

O ator cristão Dennis Quaid (“Milagre Azul”) interpreta o pai Doug White, que é forçado a pousar o avião em segurança para salvar sua família. Heather Graham e Jesse Metcalfe (“Chesapeake Shores”) também estão no elenco. 

“É um filme para sentir em seu coração. Fala do poder da oração e da misericórdia de Deus”, afirmou a produtora Roma Downey, ao The Christian Post.

E acrescentou: "Aconteceu no domingo de Páscoa e esta família experimentou a redenção. Suas orações foram atendidas e, milagrosamente, eles pousaram o avião, mas não sem muito drama, nervosismo e medo".

A produção foi escrita pelo roteirista Brian Egeston, que descobriu a história da família White durante suas aulas de voo. 

“O instrutor disse a ele que uma coisa útil a fazer é ouvir alguns dos áudios no YouTube e em outros locais de pilotos conversando com o controle de tráfego aéreo para aprender sobre o voo”, explicou Roma. 

"Uma das fitas de áudio que ele encontrou foi esta fita da vida real de Doug White no meio desta emergência falando com o controle de tráfego aéreo. Ele não podia acreditar no que estava ouvindo”.

Então, o roteirista fez contato com a família para transformar o testemunho em filme.

Assista ao trailer:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições