Novo filme da Netflix com Dennis Quaid contará a história de orfanato cristão no México

“Milagre Azul” é baseado no testemunho real de uma casa de órfãos que luta para sobreviver, após o furacão Odile em 2014.

Fonte: Guiame, com informações do The Christian Post Atualizado: quarta-feira, 12 de maio de 2021 às 19:58
“Milagre Azul” relata a luta da Casa Hogar para sobreviver, após o furacão Odile em 2014. (Foto: Divulgação).
“Milagre Azul” relata a luta da Casa Hogar para sobreviver, após o furacão Odile em 2014. (Foto: Divulgação).


O novo filme gospel da Netflix, com o ator cristão Dennis Quaid, contará a história real de um orfanato cristão no México.

“Milagre Azul” relata a luta da Casa Hogar para sobreviver, após o furacão Odile em 2014. Os meninos órfãos participam do maior torneio de pesca do mundo para tentar salvar seu orfanato.

O personagem de Dennis Quaid (Wade Malloy), um bicampeão do campeonato, ajuda os garotos a competir no Bisbee's Black & Blue Fishing, depois de um acordo para poder entrar no torneio.

Além de Quaid, “Milagre Azul” é estrelado por Anthony Gonzalez, Raymond Cruz, Nathan Arenas, Miguel Angel Garcia, Isaac Arellanes, Steve Gutierrez, Dana Wheeler-Nicholson, Fernanda Urrejola, Silverio Palacios e Bruce McGill.

O filme foi escrito por Chris Dowling, autor de “Correndo por um sonho”, e Julio Quintana (“O mensageiro”).

A trilha sonora foi produzida exclusivamente pela gravadora cristão de hip-hop Reach Records, com canções de artistas vencedores do Grammy, como Lecrae e de GAWVI, WHATUPRG e 1K Phew.

“Milagre Azul” será lançado na Netflix no dia 27 de maio.

Assista o trailer:

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições