Kirk Cameron e irmãos Kendrick de “À Prova de Fogo” se reúnem para novo filme cristão

A futura produção será baseada em uma história real e ainda não tem data prevista para lançamento.

Fonte: Guiame, com informações do The Christian Post Atualizado: sexta-feira, 7 de maio de 2021 às 19:05
Kirk Cameron e Alex Kendrick no set de seu novo filme. Foto: Reprodução/Instagram).
Kirk Cameron e Alex Kendrick no set de seu novo filme. Foto: Reprodução/Instagram).

O ator Kirk Cameron e os irmãos cineastas Alex e Stephen Kendrick se reuniram novamente para produzir um novo filme cristão baseado numa história real. É a primeira vez que eles se reúnem depois do grande sucesso “À Prova de Fogo”, lançado há 14 anos.

Em postagem em sua conta no Instagram, Stephen disse estar empolgado com o novo projeto e revelou que o enredo atravessa duas décadas.

“Estamos entusiasmados por trabalhar com Kirk Cameron novamente neste novo filme! O filme atravessa duas décadas, então podemos vê-lo por 20 anos de sua vida. É uma história verdadeira com muita ação, humor e coração!”, explicou o cineasta ao The Christian Post.

O ator Kirk Cameron afirmou que a ideia do novo longa-metragem, onde estrelará como personagem principal, foi dele com a colaboração dos irmãos Kendrick. “Estou muito animado com isso”, disse ele.

Os irmãos Kendrick estão acostumados a escreverem uma história original, como seu sucesso de bilheteria número um “Quarto de Guerra”, mas o próximo filme é de autoria de um amigo, segundo Alex.

“Normalmente escrevemos nossos próprios filmes, mas este foi tão poderoso quando o lemos e vimos como era muito oportuno para a cultura de hoje”, relatou Alex Kendrick.

“Quando começamos a pesquisar uma maneira de filmar, ficou muito óbvio que o Senhor estava abrindo a porta para isso”, disse ele.

A nova produção ainda não tem data prevista para lançamento.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições