Filme “Paulo, Apóstolo de Cristo” tem pré-estreia em São Paulo

O longa mostra a trajetória do apóstolo Paulo em seus últimos dias de vida preso.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 18 Abril de 2018 as 4:58

O longa mostra a trajetória do apóstolo Paulo em seus últimos dias de vida preso. (Foto: Divulgação)
O longa mostra a trajetória do apóstolo Paulo em seus últimos dias de vida preso. (Foto: Divulgação)

Líderes cristãos e artistas se reuniram na pré-estreia do filme “Paulo, Apóstolo de Cristo” na última terça-feira (17) na zona leste de São Paulo. O longa será exibido nos cinemas de todo o Brasil a partir do dia 3 de maio.

Do mesmo estúdio de “Ressurreição” e “Quarto de Guerra”, o longa mostra a trajetória do apóstolo Paulo em seus últimos dias de vida preso.

O lançamento da Sony Pictures, com produção da Affirm Films, mostra como os apóstolos Paulo e Lucas pregaram o Evangelho de Jesus Cristo durante o governo do imperador Nero, que perseguiu implacavelmente os cristãos de Roma.

Produzido por T.J Berden e David Zelon, o filme é baseado nas narrativas do Novo Testamento, em especial, o livro de Atos dos Apóstolos e foi rodado em diversas locações na Ilha de Malta.

O elenco conta com protagonistas aclamados pelo do público: Lucas é interpretado por Jim Caviezel, que atuou como Jesus Cristo no longa “A Paixão de Cristo”. Paulo é vivido pelo ator James Faulkner, conhecido por diversos papéis em filmes e séries como “Game Of Thrones”.


Líderes cristãos e artistas se reuniram na pré-estreia de “Paulo, Apóstolo de Cristo”. (Foto: Reprodução)

De acordo com Marcelo Machado, marketing da 360 WayUp em São Paulo, a resposta do público diante da produção tem sido positiva. “Quem viu o filme, saiu da sala fortemente tocado e impulsionado a querer levar outros para assistir. Todos estão falando que vão divulgar, que esse filme é mais um sucesso”, disse ele ao Guiame.

Próximos lançamentos

Além do lançamento de “Paulo, o Apóstolo de Cristo” no dia 3 de maio, outros filmes cristãos estarão nas telonas brasileiras. Em 31 de maio, acontecerá a estreia de “Eu Só Posso Imaginar”, baseado em fatos reais que estão por trás de uma música cristã.

O esperado filme “Deus Não Está Morto 3” terá estreia em 30 de agosto, mostrando a continuação de um dos principais sucessos do cinema cristão. Em seguida, o filme “Sansão” contará a história do herói dos israelitas em 27 de setembro.

veja também