'A glória dos filhos são os pais', afirma pastor Márcio Valadão

'A glória dos filhos são os pais', diz pastor Márcio Valadão

Atualizado: Segunda-feira, 13 Agosto de 2012 as 8:59

Nesse domingo foi comemorado o Dia dos Pais e na Igreja Batista da Lagoinha a mensagem foi dada pelo pastor Márcio Valadão, pai de Ana Paula, André e Mariana Valadão.

Apontando para Deuterômio 1: 39, (“E vossos meninos, de quem dissestes: Por presa serão; e vossos filhos, que, hoje, nem sabem distinguir entre bem e mal, esses ali entrarão, e a eles darei a terra, e eles a possuirão.”), Valadão afirma que cada geração deixa um legado. “Nós recebemos herança que pode ser retida e ou dada”.

O pastor alertou quanto à importância de deixar exemplo para a futura geração e incentivou a todos que lutem por sua geração.

Baseado em Provérbios 17.6 (“A coroa dos velhos são os filhos dos filhos; e a glória dos filhos são seus pais”), Valadão afirmou que "A glória dos filhos são os pais".

Ele lembra que isso foi dito por sua filha Ana Paula enquanto falava com ele ao telefone. “Quando eu estava vindo a Ana Paula tinha ligado. Ela estava em Pará, no Tucuruí. Hoje estou sozinho, Dia dos Pais, nenhum filho está aqui (...). Ela me disse: ‘e a glória dos filhos são os pais’, e ela chorava e eu chorava”, contou.

Márcio Valadão disse que uma geração cada vez melhor, o país pode mudar e que isso depende de cada um de nós. “Nossa vida não se resume a apenas o agora. Por isso filho que você possa viver esse tempo, que seu casamento possa ser um exemplo para a sua geração. Que seus netos possam dizer, quero um casamento como o do vovô e da vovó, que meu casamento possa ser como da mamãe e do papai. Se sua vida não pôde ser exemplo até o hoje, você pode recomeçar”, orou.

Leia também:

JesusBook é nova rede social de conteúdo evangélico

Família de jovem desaparecido na Nova Zelândia pede orações


com informações do Christian Post

veja também