Homem aceita Jesus após ler Bíblia cheia de anotações de pastor, perdida há 15 anos

Paul Daugherty encontrou a Bíblia perdida do pastor Paul Daugherty em um abrigo.

Fonte: Guiame, com informações de FaithPotAtualizado: segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 12:20
Clayton encontrou Jesus ao ler a Bíblia perdida de Paul Daugherty. (Foto: Facebook/Paul Daugherty).
Clayton encontrou Jesus ao ler a Bíblia perdida de Paul Daugherty. (Foto: Facebook/Paul Daugherty).

Um homem, nos Estados Unidos, aceitou Jesus após ler a Bíblia de um pastor, que estava perdida há 15 anos. Paul Daugherty, pastor da Victory Church, em Tulsa, contou o testemunho na sua conta no Facebook, descrevendo como uma “história louca”.

Há dez anos, Clayton encontrou a Bíblia de Paul num abrigo e começou a lê-la, observando as anotações que havia nas margens do livro. Ao longo dos anos, Clayton meditou os rabiscos ao lado dos versículos e a Palavra encontrou em seu coração.

Recentemente, o homem entregou sua vida a Cristo e foi a um culto na Victory Church. Permanecendo com sua Bíblia achada no abrigo, Clayton percebeu um detalhe que não havia visto antes: na capa estava escrito que o livro pertencia a um certo P. Daugherty.

Então, ele mostrou a Bíblia ao pastor Paul e perguntou se ele sabia quem era o dono. O pastor logo percebeu que se tratava de sua própria Bíblia perdida há 15 anos. Paul tinha usado aquele exemplar quando estava na escola.

O pastor ficou maravilhado ao entender que houve uma propósito em perder sua Bíblia, agora já com as páginas gastas por ter sido lida muitas vezes. 

“Deus usou meu velho e confuso rabisco na Bíblia para salvar a vida desse homem que agora está salvo, liberto e trouxe toda a sua família para a igreja esta noite! A Palavra é viva e poderosa!”, escreveu Paul no post do Facebook.



Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições