Idosa de 107 anos diz que o segredo para a vida longa está na Bíblia

Para Julia Mae Hunter-Rice, a base está na Palavra de Deus e nos princípios bíblicos aplicados em sua vida.

Fonte: Guiame, com informações da WTOK-TVAtualizado: terça-feira, 6 de junho de 2023 às 12:05
Sra. Rice em sua comemoração de aniversário. (Foto: Reprodução/WTOK-TV)
Sra. Rice em sua comemoração de aniversário. (Foto: Reprodução/WTOK-TV)

Completar 100 anos é uma benção para poucos, mas Julia Mae Hunter-Rice tem experimentado o cuidado do Senhor há 107 anos. 

Na última sexta-feira, a cristã que nasceu em 2 de junho de 1916, completou 107 anos de idade e aproveitou o dia cercada por seus amigos íntimos e familiares. 

Eles comemoraram com bolo e hambúrgueres, enquanto seus convidados cantavam parabéns, a Sra. Rice dançou e sorriu.

Porém, existe uma fonte em que a aniversariante se respalda para fortalecer a sua vitalidade a tantos anos. 

Dorthy Dickson, sua filha, contou que seu segredo é sorrir e ser justa. 

“Ela sempre defendeu o que é certo, e ainda é a capitã do navio”, disse ela à WTOK-TV.


Sra. Rice e sua família. (Foto: Reprodução/WTOK-TV)

A outra filha da Sra. Rice, Julia, compartilhou que a longevidade de sua mãe está ligada ao seu compromisso com a Regra de Ouro, encontrada em Mateus 7:12: 

“Portanto, em tudo, faça aos outros o que você gostaria que fizessem a você, pois isto resume a Lei e os Profetas”.

Cuidado de Deus

Em 2022, uma mulher de 100 anos de Maryland, Estados Unidos, também creditou sua fé em Deus como o “segredo” de sua longa vida.

“O segredo é a graça de Deus vivendo em mim. O segredo é amar o Senhor”, disse Martha Bailey, que nasceu em 1922 e cresceu na Virgínia. 

Essa é a história de alguns idosos que têm desfrutado a graça de Deus em seus 100 anos de vida.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições