Impactado nas gravações, ator ‘The Chosen’ se rende a Jesus: “Senti o Espírito Santo”

Nick Shakoour conta que cresceu num ambiente cristão, mas que nunca havia tido um relacionamento com Cristo.

Fonte: Guiame, com informações do Christian HeadlinesAtualizado: quarta-feira, 7 de junho de 2023 às 18:10
Nick Shakoou. (Foto: Reprodução/The Chosen)
Nick Shakoou. (Foto: Reprodução/The Chosen)

Nick Shakoour, que interpreta Zebedeu, disse que foi impactado durante as gravações da série The Chosen e que começou a buscar a Deus por meio dos outros atores que são cristãos. 

“Tem sido uma grande mudança”, disse Nick em entrevista ao Christian Headlines. O ator começou a se abrir sobre sua jornada de fé, dizendo que nunca teve um encontro pessoal com Jesus até que ele assumiu o papel na série de sucesso baseada na Bíblia.

Ele revela que cresceu num ambiente cristão, mas nunca teve uma conversão pessoal. 

‘Foi uma experiência avassaladora’

“Tudo aconteceu em setembro passado, quando fui convidado para a conferência de uma igreja. Algumas pessoas impuseram as mãos sobre mim e começaram a orar”, contou. 

“Eu pude experimentar como era sentir o Espírito Santo de fora para dentro e meu corpo parecia estar em chamas. Foi uma experiência avassaladora”, continuou. 

“Parecia que todos os meus órgãos estavam sendo queimados, meu corpo tremia. Parecia que eu tinha sido colocado num micro-ondas ao mesmo tempo. Essa é a melhor maneira que posso descrever o que senti”, disse. 

‘Impressionado com o que aconteceu’

Agora o ator disse que se sente como uma nova pessoa. “Eu literalmente senti como se tivesse recebido um corpo totalmente novo, tudo é novo”, disse com voz embargada querendo chorar.

“Desde que isso aconteceu, não tenho sensação de fome ou de sede. Então, agora tenho que me esforçar para lembrar de beber água e comer. E eu era daqueles que comia seis refeições por dia para os treinos”, disse ao destacar que suas necessidades diminuíram. 

“Minha mente está impressionada com o que aconteceu. Portanto, a série tem sido uma bênção e eu adorei atuar nela. E não posso deixar de falar que foi o canal usado para tudo isso acontecer”, relatou.

‘Tem sido uma coisa alucinante’

O criador e diretor Dallas Jenkins, que é cristão, disse que convida cristãos e não cristãos para o elenco e a equipe. Para ele, o principal objetivo é contratar a melhor pessoa para cada posição.

Jenkins reconheceu que tudo o que tem acontecido, dentro e fora dos bastidores, “tem sido uma coisa alucinante”. 

Nick, o ator recentemente convertido a Cristo, e os demais atores, estão atualmente gravando a 4ª temporada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições