Jovens evangelizam com música na porta do Enem: "Trazemos as boas novas"

Bem dispostos, os jovens cantavam ao som de dois violões e um cajon para receber os estudantes que chegavam à Universidade de Fortaleza.

fonte: Guiame, com informações do Diário do Nordeste

Atualizado: Segunda-feira, 12 Novembro de 2018 as 10:56

O grupo cantou ao som de dois violões e um cajon, em frente à Universidade de Fortaleza - Unifor. (Foto: Diego Barbosa/Diário do Nordeste)
O grupo cantou ao som de dois violões e um cajon, em frente à Universidade de Fortaleza - Unifor. (Foto: Diego Barbosa/Diário do Nordeste)

Muitos se levantaram bem cedo da cama para participar da segunda fase de provas do Exame Nacional do Ensino Médio no último domingo (11). Mas um grupo de jovens de Fortaleza decidiu fazer o mesmo, mesmo sem estarem inscritos no Enem. Eles queriam levar uma palavra de apoio aos estudantes e também anunciar as Boas Novas em um dos locais da prova.

O grupo de jovens da Igreja Comunidade das Nações se posicionou à entrada da Universidade de Fortaleza (Unifor) para receber os participantes do Enem ao som de muitos louvores e com bastante animação.

Bem dispostos, os jovens cantavam com dois violões e um cajon (percussão) para receber os estudantes que chegavam ao local de prova.

Ao som de músicas gospel, como as dos cantores Kleber Lucas e Renato Mimessi, os jovens evangélicos explicaram que o objetivo ali era bem claro.

"Viemos trazer uma palavra de ânimo, boas novas, de boa sorte, de bom desempenho para eles estão definindo o futuro deles aqui", declarou Wesley, um dos organizadores do grupo. "Viemos trazer uma palavra de alegria".

veja também