Joyce Meyer conta que oração de bisneto de 2 anos resultou na cura de sua mãe

Pastora deu exemplo de fé infantil em ministração com base em Lucas 18:17.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: terça-feira, 6 de agosto de 2019 às 19:03
Pregadora evangélica Joyce Meyer. (Foto: Reprodução/CBN News)
Pregadora evangélica Joyce Meyer. (Foto: Reprodução/CBN News)

Em sua pregação intitulada “Venha como uma criança e creia”, Joyce Meyer usou um exemplo de dentro de sua família para falar da pureza da fé que um cristão deve ter em Deus.

A pregadora disse que seu bisneto de dois anos de idade usou o poder da oração para lutar pela cura de sua mãe.

Ela disse que esse é o exemplo perfeito de que ter uma fé infantil em Cristo não deveria ser complicado.

"Meu bisneto que tem dois anos viu sua mãe que estava com tanta dor, que ela estava deitada na cama chorando", explica Meyer. "Jeremiah foi até ela, colocou a mão sobre a mãe e disse: 'Jesus, mamãe, ouchy, amém' - e as costas dela pararam de doer. Venha para Ele como uma criancinha", disse a pregadora americana.

"Você precisa vir como uma criança pequena, como uma criança pequena e acreditar nEle, apenas acredite", ela diz.

Meyer compartilha o testemunho reconfortante como parte de uma mensagem cuja base é Lucas 18:17, chamando os cristãos a confiar em Deus em todas as coisas - como as crianças confiam em seus pais.

"Em verdade vos digo que todo aquele que não receber o reino de Deus como um menino não o entrará de maneira alguma", diz o texto bíblico.

Meyer explica que duvidamos do poder de Cristo quando usamos nossas cabeças e não nossos corações.

"Pare de tentar se apoderar de Deus com a cabeça. É uma coisa de coração. Você precisa ver o que está em seu coração. Assim que você começar a raciocinar, terá dificuldade em acreditar", diz ela.

Meyer diz que aprendeu que a fé não garante que tudo será perfeito, mas significa simplesmente colocar sua confiança em Deus em todas as coisas.

"A fé é algo que Deus lhe dá, que você precisa usar e liberar em sua vida. É uma força poderosa, mas não é automática, você deposita sua confiança em Deus, coloca sua fé nEle", acrescentou Meyer.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições