Durante uma coletiva de imprensa, o lutador do UFC, Bryce Mitchell, falou sobre a redenção de Cristo e encorajou o público a viver segundo a Palavra de Deus.
No dia 12 de abril, Bryce enfrentou o lutador Jean Silva no UFC 314, em Miami, Kaseya Center.
Em uma entrevista que antecedeu a luta, o atleta de 30 anos falou sobre sua expectativa para o combate e respondeu perguntas sobre algumas de suas declarações que foram consideradas “polêmicas” nas mídias.
“Você ainda acha que a maioria de nós aqui somos pagãos imundos e pervertidos?”, questionou um repórter sobre seus princípios cristãos.
Em seguida, Bryce respondeu: “Eu acho que, no fundo, todos nós somos pervertidos, e é por isso que precisamos de Jesus”.
“No fundo, somos todos culpados de ganância, luxúria, inveja, violência, orgulho. Você sabe que somos culpados de todas essas coisas. Não fique aí sentado dizendo que um homem não fica aquém da glória de Deus. Se você vai se convencer de que não fica aquém da glória de Deus, então você está basicamente dizendo que é Deus e nenhum homem é Deus”, acrescentou ele.
Ver essa foto no Instagram
‘Sigo a Palavra de Deus’
Na entrevista, Bryce continuou falando sobre sua fé: “É por isso que, quando você crê em Jesus, você está coberto pelo seu sangue através do arrependimento”.
Nesse momento, ele destacou a redenção de Jesus para perdoar os pecados da humanidade.
“Talvez, outros cristãos tenham medo de pregar sobre o arrependimento. Eu não tenho! Eu me arrependo diariamente dos meus pecados. Se eu olhar [com desejo] para uma mulher, eu me arrependo porque eu sei que é pecado”, afirmou ele.
“Todo mundo segue seu coração. Você sabe o que a Bíblia diz? Seu coração vai te levar para o inferno. Não siga seu coração, siga a Palavra de Deus. Quando eu entreguei minha vida a Jesus Cristo, eu passei a seguir a Bíblia, não meu coração, porque meu coração está cheio de luxúria e ganância”, concluiu o lutador.
Bryce é um lutador americano de artes marciais mistas (MMA), que atualmente luta na categoria peso-pena do UFC.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições