Mais de 200 pessoas se entregam a Jesus nas ruas da Argentina

Evangelismo aconteceu em Buenos Aires durante dois dias de evento com missionários locais.

Fonte: Guiame, Adriana BernardoAtualizado: sexta-feira, 15 de julho de 2022 16:05
Evangelismo nas ruas de Buenos Aires, capital da Argentina. (Foto: Jhonatan Osório)
Evangelismo nas ruas de Buenos Aires, capital da Argentina. (Foto: Jhonatan Osório)

Uma equipe de evangelistas ordenados pelo Christ For All Nations – CfaN esteve na Argentina para ministrar no evento “CfaN Fire Camp”. O objetivo do encontro, que durou nove dias, foi treinar 33 evangelistas para pregar o Evangelho nas ruas.

Durante dois dias, o grupo esteve em Buenos Aires onde os treinandos evangelizaram e oraram pelas pessoas nas ruas da capital argentina.

Segundo informações do evangelista colombiano Jhonatan Osorio, foram 205 vidas que se entregaram a Jesus nessa missão.

“Percebo que os argentinos estão abertos para o Evangelho, e as pessoas recebem facilmente Jesus”, disse Jhonatan, durante entrevista exclusiva ao Guiame.

O evangelista salientou que a crise econômica no país vizinho e tantas situações difíceis para os argentinos, faz com que eles estejam com o coração “mais aberto para receber o toque de Deus”.

Equipe de evangelistas que participou do “CfaN Fire Camp” na Argentina. (Foto: Jhonatan Osório)

O time de evangelistas era formado por missionários da Colômbia, como Jhonatan, além de missionários dos Estados Unidos, Alemanha e Inglaterra.

América Latina

Jhonatan, que fez parte da liderança do CfaN Fire Camp em Buenos Aires, está ministrando em diversos países da América Latina.

Atualmente, o evangelista está no Brasil, onde participa nos dias 15 a 17 de julho da “Conferência Fire”, na Igreja Vida Triunfante, em Bragança Paulista (SP).

O evento terá ministrações do pastor Isaque Gomes, líder da Igreja Vida Triunfante, e do evangelista Brandon Butler, dos EUA.

Antes de vir ao Brasil, Jhonatam esteve na Cruzada Gospel em Santa Ana, em El Salvador. “Milhares de pessoas estiveram reunidas e centenas foram salvas e curadas pelo poder de Deus”, relatou o evangelista.

A agenda de evangelismo para este ano inclui a Venezuela, que receberá uma cruzada no período de 11 a 12 de outubro deste ano. “Chegou a hora da igreja na América Latina se levantar”, declara Jhonatan.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições