Moradores oram nas portas de casa após pedido de pastores, em Bragança Paulista

Ação aconteceu no Domingo de Páscoa e mobilizou diversas igrejas para incentivarem os moradores a orar pela cidade e pelo país.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 5 Abril de 2021 as 2:12

Orações foram realizadas nas portas de casa, no domingo de Páscoa, em Bragança Paulista. (Foto: Reprodução / Conselho de Pastores de Bragança Paulista)
Orações foram realizadas nas portas de casa, no domingo de Páscoa, em Bragança Paulista. (Foto: Reprodução / Conselho de Pastores de Bragança Paulista)

O Conselho de Pastores de Bragança Paulista (CPB) convidou todos os moradores da região bragantina a sair nas portas de suas casas para orar pela cidade e pelo Brasil neste momento de pandemia.

A ação interdenominacional aconteceu no Domingo de Páscoa (04) ao meio-dia.  Centenas de famílias saíram para orar e pedir a Deus por todos que estão na linha de frente para que a pandemia seja vencida e para que os doentes sejam curados.

Para que todos participassem, o Pr. Isaque Gomes, presidente do CPB, gravou um vídeo enviado a todas as igrejas e divulgado nas mídias sociais, pedindo que as famílias fizessem a oração do Pai Nosso por cinco minutos em frente às suas casas, no mesmo horário, em uma só voz.

Orações em Bragança Paulista. (Foto: Reprodução / Conselho de Pastores de Bragança Paulista)

“Nossa proposta é de união e de oração pelos profissionais de saúde, pelas pessoas que estão hospitalizadas e pelas famílias enlutadas”, explicou o Pr. Isaque Gomes, líder da Igreja Vida Triunfante.

No vídeo, ele diz que “juntos somos mais fortes e venceremos essa pandemia”. O pastor orientou todas as pessoas a “levantarem as mãos para o céu e pedir ao Deus Todo-poderoso por Bragança e pelo Brasil”.

Pr. Isaque Gomes [no centro], presidente do Conselho de Pastores de Bragança e líder da Igreja Vida Triunfante. (Foto: Facebook)

Um avião sobrevoou a cidade em dois momentos: no primeiro, que aconteceu das 11h ao meio-dia, levou lembrou as pessoas para saírem no horário combinado; e no segundo, das 12h às 12h20, levou a mensagem de agradeceu a todos os profissionais de saúde pela dedicação no combate à pandemia.

O CPB lembrou aos participantes para utilizarem máscaras e evitar aglomerações.

veja também