Mais de 2.000 pessoas se entregam a Jesus após cruzada em Uganda

Fonte: Guiame, com informações do UG Christian NewsAtualizado: quinta-feira, 11 de agosto de 2022 às 16:30
Cruzada em Gulu tem milhares de conversões. (Foto: Reprodução / UGCN)
Cruzada em Gulu tem milhares de conversões. (Foto: Reprodução / UGCN)

Localizada ao norte de Uganda, Gulu foi palco de uma cruzada evangelística, que aconteceu durante 4 dias. O resultado das pregações dos evangelistas foi 2.200 pessoas entregando suas vidas a Jesus.

As ministrações foram feitas por diversos evangelistas que se uniram para compartilhar o amor de Deus na região.

Os pregadores do LIFT Evangelistic Ministries, cuja visão é ver a vida das pessoas transformadas através da pregação do Evangelho, visitaram escolas, prisões, mercados entre outras locais, onde pregaram a Palavra de Deus.

O grupo, liderado pelo evangelista Joel Wells, revelou que entre as pessoas que ouviram sua mensagem estavam pessoas de todas as idades, que “se agarraram à esperança em Cristo”.

Durante a cruzada de 4 dias, muitos foram curados, libertados e salvos, relatou o ministério. (Foto: Reprodução / UGCN)

“Nossos corações estão cheios e estamos maravilhados com o que Deus fez. Viemos acreditando que veríamos e vivenciaríamos coisas que nunca havíamos visto antes e também pedindo a Deus um aumento em nosso nível de impacto”, disseram os organizadores em comunicado.

Eles disseram que, no total, cerca de 15.000 pessoas compareceram à cruzada durante os 4 dias.

“Foi emocionante ouvir que as igrejas locais já estavam vendo alguns desses novos convertidos no domingo de manhã. Algo que vou lembrar por muito tempo é ver mais de 15.000 pessoas pulando ao mesmo tempo em adoração. A alegria do povo pelo que Deus havia feito não podia ser contida. Havia tantas pessoas sendo libertadas que os porteiros ficaram quase sobrecarregados enquanto os carregavam para fora da multidão para o local separado de oração”, acrescentaram.

Testemunhos

O evangelista Joel Wells revelou que a fila para testemunhos de cura foi estendida por mais tempo do que eles poderiam ouvir.

“Houve muitas lágrimas de alegria derramadas por todos aqueles que trabalharam tão duro para montar isso. A equipe no terreno foi de alto nível nos preparativos e houve tanta oração que subiu por nós e continuou durante a cruzada. Guerreiros de oração estavam literalmente sob o palco orando enquanto eu pregava. Muito obrigado por todas as orações e apoio financeiro”, declarou o evangelista Joel Wells.

A equipe do LIFT Evangelistic Ministries durante uma cruzada para crianças onde mais de 900 jovens estiveram presentes. (Foto: Reprodução / UGCN)

O ministério pretende agora voltar sua atenção para o distrito de Mbale, localizado no leste de Uganda, onde mais uma vez eles estão crendo em Deus para uma maior colheita de almas, no mês de setembro.

“Cada novo nível requer novos níveis de fé. Deus providenciou milagrosamente para nós cada passo do caminho e acreditamos que porque este é o seu ministério, ele continuará. Pedimos que continuem a nos apoiar em oração por sabedoria e recursos enquanto nos preparamos para o que vem a seguir”, disse o evangelista Wells.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições