Marcela Taís ora por garota com câncer terminal: "Amor ao próximo inclui atitude"

A cantora pediu orações por Julia, de 12 anos, que enfrenta um câncer em estágio terminal.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 7 Dezembro de 2018 as 10:46

Marcela Taís visitou Julia, de 12 anos, que está com câncer em estágio terminal, internada em um hospital de Brasília. (Imagem: Instagram - Reprodução)
Marcela Taís visitou Julia, de 12 anos, que está com câncer em estágio terminal, internada em um hospital de Brasília. (Imagem: Instagram - Reprodução)

Na última quinta-feira (6), Marcela Taís compartilhou em seu perfil do Instagram um vídeo no qual aparece cantando ao lado da cama de uma garota com câncer terminal, no Hospital Da Criança De Brasília José Alencar.

Na legenda do vídeo, a cantora explicou que após seu acidente de carro, passou a sentir mais sensível à dor das pessoas enfermas.

"Embora me ache forte para várias coisas, confesso que não sou tão forte para isso... E não vou negar que de um tempo para cá aceitei ajuda de um terapeuta porque, embora eu cante músicas alegres e de esperança, nos últimos anos com tantas pessoas sofridas me procurando, eu acabei absorvendo muitas coisas e tive que algumas dificuldades emocionais como me frustrar por não conseguir ajudar mais", explicou.

"São muitos casos de abuso, automutilação, separação de pais (vocês nem imaginam como os filhos sofrem com isso) relacionamentos abusivos, falta de vontade de viver, depressão, doenças", acrescentou.

Marcela também destacou que é necessário atentar para o mais importante, que é estar sensível à necessidade das pessoas, em vez de gastar tempo e energia com discussões na internet.

"Quero te encorajar a sair da zona de conforto, e ao invés de ficarmos aqui na internet, discutindo tantos assuntos 'importantes', como qual igreja, famoso ou pastor é mais legal, correto ou errado, fazermos a nossa parte", lembrou, citando em seguindo a passagem de Mateus 25:31-36.

"E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas; E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda. Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver", transcreveu.

Intercendo por Julia

Marcela continuou seu post, falando sobre Julia, a garota de 12 anos para quem cantou no vídeo, e pediu orações pela menina.

"É uma garota doce e cheia de luz de 12 anos, que luta contra um câncer severo. Conheçam ela, mas mais que isso, OREM HOJE POR ELA. Seu estado é considerado terminal. Ela está sedada devido à dor, porém, entende o que está acontecendo. Sua família é incrível e estão sendo muito fortes, porém toda oração é bálsamo", explicou.

A cantora finalizou a publicação descrevendo um momento impactante da visita, no qual viu a garota reunindo forças para estabelecer uma conexão, apesar do efeito dos sedativos.

"Depois que cantei, ela juntou forças e balbuciou: 'Quero me despedir dela...'. Neste instante seu olhar se fixou dentro do meu, me resetou ali. Não sei você, mas eu entendi o recado. O amor pelo próximo inclui atitude, coragem e principalmente: mais PRESSA", disse.

veja também