Marcha para Jesus reúne 40 mil pessoas em Campo Grande

Organizada pelo Conselho de Pastores de Campo Grande, a tradicional marcha cristã fez parte das comemorações pelos 126 anos da cidade.

Fonte: Guiame, com informações da Prefeitura de Campo Grande e Governo de MSAtualizado: quinta-feira, 28 de agosto de 2025 às 15:56
População de Campo Grande participa da Marcha para Jesus. (Foto: Prefeitura Campo grande)
População de Campo Grande participa da Marcha para Jesus. (Foto: Prefeitura Campo grande)

A Marcha para Jesus de Campo Grande reuniu milhares de jovens e adultos nas ruas da capital. O evento, que aconteceu na celebração dos 126 anos da cidade, foi marcado por apresentações de bandas de música gospel regionais e nacionais.

Organizada pelo Conselho de Pastores de Campo Grande, a tradicional marcha cristã atraiu um grande público e reafirmou seu prestígio como uma das maiores celebrações de fé da cidade.

O apóstolo Dinho, presidente do Conselho, ressaltou a importância da missão dos governantes e autoridades diante da sociedade.

“A missão de governar e legislar não é fácil. Administração pública por mais que se faça bem, sempre vai ter reclamações e críticas. Nós como povo de Deus precisamos apoiar, interceder e orar pelas autoridades que Deus estabeleceu sobre a nossa cidade e Estado”.

Louvor e orações

A concentração da Marcha para Jesus começou no início da tarde, na Praça do Rádio, no coração de Campo Grande, contando com apresentações de Bruno Roques, Quezia Carvalho, Church do Alto e Pastor Antônio Cirilo.

“O Espírito Santo está varrendo esse lugar. Sinta o poder do Espírito Santo de Deus”, declarou o pastor Antônio Cirilo.

Após os shows, a multidão seguiu em marcha pela Avenida Afonso Pena. Durante o trajeto, houve uma emocionante parada profética em frente à Prefeitura, marcada por orações e bênçãos dedicadas à cidade.

A marcha seguiu rumo ao Parque das Nações Indígenas, onde aconteceu a última parada do evento. O encerramento foi marcado por apresentações de Jariston Lima, Louvor IECG, Thamilis Campos, Jr. Medina e Midian Lima.

Palavra de Deus

O governador Eduardo Riedel (PP-MS) esteve presente no Parque das Nações Indígenas e ressaltou a relevância da Marcha para Jesus, que faz parte do calendário de aniversário da cidade.

“Estão aqui hoje se divertindo, fazendo uma reflexão, ouvindo a palavra de Deus. Por esta razão que apoiamos mais de 37 municípios com as marchas para Jesus. Que cresça no coração de cada um de nós este sentimento de fraternidade, paz e compaixão, muitas vezes esquecidas no dia de hoje. Viemos ratificar o nosso compromisso com a palavra de Deus”.

A prefeita Adriane Lopes (PP-MS) participou do evento, destacando a importância da manifestação para a vida espiritual da cidade e a união da comunidade cristã.

“Hoje pela manhã tivemos um desfile cívico que bateu recorde de público, com mais de 70 instituições celebrando nossa cidade. Agora, à tarde, estamos aqui na Marcha para Jesus, um evento que já faz parte do calendário oficial de Campo Grande. Estamos celebrando a cidade e também agradecendo a Deus pela oportunidade de governar com fé e responsabilidade”, declarou a prefeita.

Além de Campo Grande, a Marcha para Jesus é realizada todos os anos em diversas cidades do Brasil e do mundo.

Em Mato Grosso do Sul, o evento conta com o apoio do Governo do Estado e é realizado em parceria com a Prefeitura, a Câmara Municipal, a Fundação de Cultura e a Setesc (Secretaria Estadual de Turismo, Esporte e Cultura).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições