"Me converti e estou bem feliz. Não fico mais no carnaval", diz Vânia Love

"Me converti e estou bem feliz. Não fico mais no carnaval"

Atualizado: Segunda-feira, 16 Julho de 2012 as 11:19

Pelo twitter, a modelo Vânia Love fez uma revelação na última quinta-feira, 12 de julho. Ela contou que frequenta uma igreja evangélica há algum tempo e que resolveu se converter de vez.

“Faz um ano e meio que comecei a frequentar uma igreja evangélica, e Deus tem feito maravilhas na minha vida. Decidi traçar novos rumos! Vou me dedicar a minha vida profissional, minha Família, meus amigos e não amigos, e fazer o que for significante para Deus. Gostaria de agradecer todo o carinho que vocês tiveram comigo no decorrer desse tempo, e que vocês continuem me acompanhando nessa nova etapa da minha vida.Irei continuar a compartilhar aqui as coisas boas que irão acontecer. Afinal, as notícias boas de Deus nós devemos espalhar para edificação da fé, honra e glória Dele!”, escreveu ela.

O EGO procurou por vânia e ela confirmou a afirmação. “Tudo o que escrevi no Twitter é verdade. É aquilo mesmo. Estou indo à igreja já há um ano, mas agora me converti e estou bem feliz. Não fico mais no carnaval. Estou fora”, relatou.

Em 2012, Vânia desfilou como musa da Portela e já foi rainha de bateria do Império Serrano.

Leia também:

Will Smith irá produzir e dirigir filme sobre Caim e Abel

Ex-mulher revela rituais de magia de Fernando Collor


com informações do EGO

veja também