Ministério Billy Graham anuncia sua maior ação evangelística em 60 anos

Ministério Billy Graham fará sua maior ação evangelística

Atualizado: Segunda-feira, 6 Agosto de 2012 as 8:46

Billy Graham completa 95 anos em 2013 e a Associação Evangelística Billy Graham anuncia o planejamento de seu maior evento evangelístico na América do Norte.

O evento acontecerá na semana do aniversário do líder e visa alcançar as famílias da América do Norte, mas, diferente dos eventos realizados em estádios, esse irá usar tecnologia de mídia de distribuição para apresentar o Evangelho nas casas e através de dispositivos portáteis.

Preston Parrish, vice-presidente de Associação Evangelística Billy Graham para o Minha Esperança com Billy Graham, disse ao The Christian Post que o evento foi realmente um projeto de 10 anos em que a organização fez uma parceria com igrejas e cristãos em todo o mundo para introduzir o Evangelho através de mensagens de Graham.

"Através do Minha Esperança ele tem pregado em mais de 4 milhões de lares ao redor do mundo nos últimos 10 anos e Deus tem dado uma safra maravilhosa de evangelização", disse Parrish.

O vice-presidente de Associação conta que o Senhor abençoou o Minha Esperança e mudou a estratégia no coração de Graham, o que os trouxe a esse novo momento.

"Billy Graham que está em seu ano 94º agora, ainda está muito envolvido mentalmente com a obra do Evangelho em todo o mundo, e o ministério de sua organização", compartilha Parrish, "dada a idade de Billy Graham, esta pode bem ser a sua última chamada para a América. Só Deus sabe."

Ele ainda comenta o fato de ver a América cada vez mais secular e influenciada por religiões anti-cristãs, e que isso desperta ainda mais o ministério Billy Graham. "Ele tem a tarefa de chamar a América de volta para o Deus da Bíblia".

Segundo Parrish, os detalhes para a distribuição de difusão da mensagem de Billy Graham estão em curso conforme novas tecnologias e métodos estão sendo desenvolvidas, e todas as igrejas podem participar.

Leia também:

Coral Resgate participa do DVD de 15 anos do Sorriso Maroto; Assista

Joelma pede que fã se converta e abandone o homossexualismo




com informações do Christian Post

veja também