Motorista de ônibus escolar aceita Jesus no estacionamento: “Eu sei que é real”

Após pesquisar por ajuda no celular, MaryAnne encontrou um site evangelístico e conversou online sobre o Evangelho.

Fonte: Guiame, com informações de Billy Graham Evangelistic AssociationAtualizado: quarta-feira, 14 de dezembro de 2022 às 17:37
 MaryAnne aceitou Jesus no estacionamento de uma escola, na Califórnia. (Foto: Imagem ilustrativa/Unsplash/Denisse Leon).
MaryAnne aceitou Jesus no estacionamento de uma escola, na Califórnia. (Foto: Imagem ilustrativa/Unsplash/Denisse Leon).

Uma motorista de ônibus escolar aceitou Jesus no estacionamento de um colégio, nos Estados Unidos, após pesquisar na internet sobre como encontrar paz para sua alma.

Em um dia de trabalho, MaryAnne* estava aguardando os alunos saírem da escola para levá-los para casa, em Riverside, na Califórnia.

Enquanto esperava no banco do veículo, ela procurou por ajuda espiritual em seu celular. MaryAnne encontrou o site PeaceWithGod.net, um site do Billy Graham Evangelistic Association (BGEA) que compartilha o Evangelho através de bate-papo online.

A motorista enviou uma mensagem e iniciou uma conversa com Sarah*, uma das 270 voluntárias do site.

“Tenho vergonha dos meus pecados passados. E eu sinto que nunca poderei seguir em frente”, admitiu ela.

A mulher sentia que sua vida estava estagnada, sem direção e fora do caminho certo. Então, Sarah apresentou as Boas Novas a ela: "MaryAnne, saiba disso: Jesus veio para os pecadores”.

Se sentindo sobrecarregada, a mulher perguntou: “Como faço para deixar [meu passado] ir?”.

Sarah explicou: “Jesus está pronto para lhe dar uma nova vida. Se você estiver disposta a permitir que Ele o ajude através do seu Espírito Santo”.

Antes que o sinal tocasse para a saída dos estudantes, a motorista decidiu entregar sua vida a Cristo.

Junto com a voluntária, ela orou pelo perdão de seus pecados e começou uma relacionamento com Jesus, no estacionamento da escola.

“Eu aprecio você ter tempo comigo”, agradeceu MayAnne. “Não vejo estrelas nem fogos de artifício nem nada, mas sei que fiz a oração e eu sei que é real”.

Ela contou que tinha uma Bíblia, que um amigo lhe deu, e iria começar a ler para crescer em sua nova fé.

“Quero que saiba que nunca vou esquecer este dia e que você orou comigo”, escreveu a motorista, ao encerrar a conversa online.

Em 2022, o ministério de evangelismo na internet do Billy Graham Evangelistic Association promoveu mais de 24.500 conversas online sobre o Evangelho, em mais de 170 países pelo mundo.

*Nomes alterados por razões de privacidade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições