Mulher a caminho de culto satânico foi impedida por orações feitas por cristãs

As cristãs estavam em viagem missionária e acabaram socorrendo a mulher que teve uma convulsão. Ela conheceu Jesus e teve a família restaurada.

Fonte: Guiame, com informações de God ReportsAtualizado: segunda-feira, 10 de janeiro de 2022 às 18:17
Karen Dunham. (Foto: Reprodução/Facebook Karen Dunham)
Karen Dunham. (Foto: Reprodução/Facebook Karen Dunham)

Karen Dunham e uma amiga estavam viajando por uma estrada e viram uma mulher na calçada tendo um ataque epilético. “Paramos o carro, oramos por ela e repreendemos o diabo”, relatou Karen através de uma carta ministerial. 

Após o ocorrido, a mulher entrou no carro e elas foram para um abrigo para mulheres. Depois disso, hospedaram a mulher num hotel. 

“Doamos dinheiro e oramos por ela. Então descobrimos que ela estava fugindo do marido e dos filhos para participar de uma seita satânica”, especificou. Karen lembrou a sua amiga que a bênção do Senhor recai tanto sobre bons quanto maus. 

O problema persistiu

Na manhã seguinte ao que ocorreu com a mulher, Karen explicou que se ela se envolvesse com satanismo, as garras de satanás estariam sobre a vida dela. 

Depois contou o que Jesus diz através da Bíblia: “O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir” (João 10.10). Karen estava numa viagem missionária e quando voltou para os EUA, a mulher entrou em contato com ela. 

“Ela não podia sair do hotel. Ela estava sendo bloqueada por todos os lados. Eu tinha deixado meu livro Pushing the Pillars (Empurrando os Pilares) e ela disse: Li em seu livro que você é uma curandeira”, relatou.

“Eu acredito naquele que cura e Ele, Jesus Cristo, é quem realiza a cura”, Karen respondeu.

Poder das orações

“Assim que decidi deixar minha família, os ataques epilépticos começaram. Ore por mim”, a mulher pediu.

Quando Karen orou percebeu que algo notável aconteceu. “O poder do Senhor a fez desmaiar ao ouvir as orações e quando ela acordou, disse que estava tão leve que sentia que poderia até voar”, lembrou.

“O Senhor Jesus trouxe libertação”, ela reconheceu. Desde então, a mulher teve sua família restaurada e vive com o marido e os filhos. “Ela me disse que nunca amou tanto o marido como agora”, revelou.

Karen finalizou com as seguintes palavras bíblicas: “Ele fará com que os corações dos pais se voltem para seus filhos, e os corações dos filhos para seus pais; do contrário eu virei e castigarei a terra com maldição (Malaquias 4.6). Deus é mesmo incrível”, concluiu. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições