Mulher sem teto conhece a ‘casa de Deus’ e se converte: “Ele é incrível”

Em apenas um ano, ela experimentou a restauração e agora pensa em tirar outras pessoas das trevas e levá-las para a luz.

Fonte: Guiame, com informações de Eternity NewsAtualizado: terça-feira, 12 de abril de 2022 às 18:48
Roseamanda. (Foto: Eternity News)
Roseamanda. (Foto: Eternity News)

Roseamanda era alcoólatra, fumante e vivia em cassinos e bares. “Eu era sem teto e costumava dormir no gramado de um hospital”, lembrou. 

Ela disse que não se sentia bem levando a vida assim, até que um dia, uma assistente social decidiu levá-la para um albergue. Porém, mesmo estando debaixo de um teto, Roseamanda continuava com seus vícios.

“Eu ainda bebia, fumava e ia às festas. Vivia bêbada e fazendo besteiras, até que um dia tive uma ressaca e parei para pensar”, refletiu.

“O Espírito Santo me transformou”

“Tudo o que eu fazia era caminhar, dormir e parecia que tudo era pesado demais em minha cabeça. Até que vi minha tia Rosie passando, numa tarde de domingo, em meados de março de 2021”, relatou. 

Roseamanda lembra que chamou a tia e perguntou para onde ela estava indo. “Ela disse que iria à igreja e eu decidi ir com ela. E já na igreja o Espírito Santo me transformou. Eu senti que Deus estava ali”, contou.

“Me ajoelhei e entreguei minha vida a Jesus. Eu recebi a cura e louvei a Deus”, disse ao revelar que depois de um mês ainda estava fumando.

‘Jesus morreu na cruz para nos salvar’

“Quando meu primo me flagrou fumando, ele disse: ‘Pensei que você fosse à igreja’. E com isso, comecei a pensar que o cigarro estava bloqueando o caminho para o Espírito Santo. E eu queria que Jesus tocasse meu primo também”, explicou.

Roseamanda disse que, naquele momento, foi para seu quarto, pegou todos os cigarros e jogou no lixo. “Jesus me ajudou, louvado seja o Senhor”, reconheceu. 

“Isso aconteceu em abril do ano passado. Um ano se passou e eu não parei mais de louvar a Deus. Nunca mais toquei em cigarros ou bebidas. Durante a semana vou à igreja e também trabalho no hospital”, disse.

“Eu choro pelo meu povo, para que Deus tire as pessoas das trevas e traga para a luz. Eu digo o quanto Deus as ama e que Jesus morreu na cruz por elas. Ele derramou seu sangue por todos nós”, enfatizou. 

Poder da oração

Recentemente, a filha de Roseamanda deu à luz um bebê prematuro. “Fiquei no hospital com ela e enquanto estive lá falei de Jesus para as enfermeiras. Orei por elas e orei pelo bebê que se recuperou muito rápido”, contou. 

A recuperação do bebê aconteceu mais rápido do que a equipe médica previa. “Eles não entenderam como aquilo aconteceu, já que o bebê levaria meses até poder ir para os braços da minha filha”, compartilhou.

Roseamanda tem convicção de que suas orações operaram um milagre naquele hospital. “Eu disse a eles que orei”, resumiu ao dizer que seu versículo bíblico favorito é Romanos 6.23.

“Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor”.

“Gosto de uma canção que diz: ‘Decidi seguir Jesus'. Eu quero dizer a todas as pessoas que Deus as ama. Ele nos criou à sua própria imagem. Deus é incrível”, concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições