‘Não há como não ser tocado’, diz Dan Stulbach sobre “Fé Para o Impossível”

O ator Dan Stulbach estrela o novo filme cristão “Fé Para o Impossível” que estreia este mês no Brasil.

Fonte: Guiame, ALINE GONÇALVESAtualizado: segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025 às 14:30
Dan Stulbach. (Foto: Paulo Tauil)
Dan Stulbach. (Foto: Paulo Tauil)

O ator Dan Stulbach, que estrela o novo filme cristão “Fé Para o Impossível”, afirmou que a produção lhe trouxe uma nova visão sobre Deus.

O Guiame esteve presente na pré-estreia do filme, que ocorreu na última terça-feira (11), no Rio de Janeiro, onde centenas de pessoas lotaram as salas de cinema para assistir o longa.

Na ocasião, Dan — que interpreta o pastor Philip Murdoch — contou como foi a construção de seu personagem: “Eu tive muitos momentos de reflexão, onde eu precisava estar conectado o tempo inteiro e não tinha como relaxar”. 

“Então, eu precisava de momentos em silêncio para trabalhar a espiritualidade. Quando você trabalha com ela, não tem como você não se conectar com isso de uma maneira forte”, acrescentou. 

O filme conta a história da pastora e missionária Renee Murdoch, que foi tragicamente atacada por um morador de rua durante uma corrida em setembro de 2012, no bairro da Barra da Tijuca. 

Após ser atingida na cabeça com um pedaço de madeira, Renne ficou internada em estado gravíssimo e com perspectivas mínimas de cura. 

Nesse período, através do marido Philip, que compartilhou a luta de Renee com o mundo, ela recebeu orações de milhares de pessoas que contribuíram para sua recuperação.


O elenco do filme. (Foto: Paulo Tauil)

‘Cenas profundas’

Refletindo sobre a história de fé narrada no filme, o ator disse: “Cada um tem o seu caminho e resolve o mistério da vida à sua maneira, mas isso é tão falado durante o filme que não tem como não trazer uma nova visão para mim também”.

E continuou: “Esse filme tem muitas cenas emotivas e profundas, não há como você passar por elas sem ser modificado”. 

Dan destacou que uma das cenas que mais o impactou foi a cena em que o pai pede desculpas aos filhos.

Por fim, ela afirmou que ter se tornado um ator é uma superação de vida e uma coisa que, aos seus olhos “parecia impossível”.

“Porque é muito raro e muito incrível estar aqui e agora em uma estreia de um filme desse com uma perfeição muito forte”, concluiu ele.

“Fé Para o Impossível” estreia dia 20 de fevereiro em todos os cinemas do Brasil. Grupos a partir de 20 pessoas pagam meia entrada. Além disso, é possível fechar salas de cinema para mais pessoas.

Assista ao trailer:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições