Pastor conselheiro de Trump diz que Deus quer alinhar o Brasil com os EUA e Israel

O pastor Mario Bramnick falou aos brasileiros durante uma conferência virtual promovida pelo Conselho Apostólico Brasileiro.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 26 Outubro de 2018 as 5:03

Pastor Mario Bramnick ao lado do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. (Foto: Reprodução)
Pastor Mario Bramnick ao lado do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. (Foto: Reprodução)

Na expectativa para uma mudança no cenário político do Brasil, líderes norte-americanos estão se unindo em intercessão pela nação, de acordo com o pastor Mario Bramnick, que faz Conselho Executivo Evangélico da Casa Branca.

Ele falou a pastores brasileiros na última quarta-feira (24), durante uma conferência virtual promovida pelo Conselho Apostólico Brasileiro (CAB). “A igreja precisa se levantar, estar unida, se mobilizar e orar”, afirmou.

Bramnick fez um paralelo entre as eleições brasileiras e a corrida presidencial nos Estados Unidos em 2016, entre a democrata Hillary Clinton e o atual presidente Donald Trump.

“Hillary Clinton poderia ser eleita e nós percebemos que poderíamos perder muitas liberdades. [Havia possibilidade para o] crescimento de leis a favor do aborto, leis a favor do movimento gay, socialismo e globalismo, conforme a agenda do anticristo”, observou o pastor.

“A igreja percebeu que precisava se levantar. Deus estava levantando a igreja para causar um impacto naquelas eleições. Então a igreja acordou, se uniu, orou e jejuou. E nós autorizamos Trump a ser nosso Ciro sobre a América”, completou, fazendo referência ao rei Ciro, descrito no Antigo Testamento, que autorizou o retorno dos judeus da Babilônia para Jerusalém.

O pastor americano classificou o próximo domingo (28) como “o dia em que a igreja vai se levantar no Brasil”. “O Senhor tem ungido a igreja no Brasil. Porque uma vez que houver justiça e governo, os céus serão abertos sobre o Brasil, trazendo um reavivamento e uma reforma que vocês ainda não viram sobre a nação”.

Bramnick acredita que Deus está levantando figuras como o rei Ciro em toda a América Latina. “Eu creio que Deus está levantando Jair Bolsonaro como o Ciro de vocês para este tempo, para ter um alinhamento com os EUA e Israel e mover a embaixada para Jerusalém”, destacou.

Relações com Israel

Em maio deste ano, durante a inauguração da embaixada americana em Jerusalém, Bramnick e outros líderes religiosos da Casa Branca se reuniram com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. Na ocasião, eles falaram sobre a missão de influenciar outros países a seguirem os mesmos passos dos EUA.

“Quando nos reunimos com Netanyahu, ele ficou muito contente sobre esse mover. Ele disse que é importante um início com pequenas nações, mas em seguida seria preciso o apoio de nações maiores como o Brasil”, revelou o pastor.

Em uma palavra profética direcionada ao Brasil, Bramnick declarou: “‘Eu conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor. ‘Palavras de benção e não de calamidade, para dar a vocês um futuro e uma esperança’. A temporada de cativeiros e amarras sobre o Brasil terminou. É hora de vocês entrarem na Terra Prometida e verem um romper sobre o Brasil”.

Confira o vídeo completo:

veja também