Pastora fala sobre visão que teve para 2023: ‘Deus mostrou trevas sobre o Brasil’

Conforme Ezenete Rodrigues, “é preciso clamar pois parte da Igreja não está preparada”.

Fonte: Guiame, Cris BeloniAtualizado: segunda-feira, 30 de janeiro de 2023 às 15:42
Pra. Ezenete Rodrigues. (Foto: Captura de tela/YouTube Ciane Produções)
Pra. Ezenete Rodrigues. (Foto: Captura de tela/YouTube Ciane Produções)

Durante o evento Clamor pelas Nações 2023, uma conferência profética que aconteceu entre os dias 26 a 28 de janeiro, a pastora Ezenete Rodrigues compartilhou sobre uma revelação que recebeu de Deus e que está acontecendo agora.

De acordo com a líder do ministério de intercessão da Igreja Batista da Lagoinha, em BH, um “exército das trevas” já está atuando com grande fúria sobre o Brasil. 

“Há dois anos, o Senhor me levou a alguns lugares e me disse: Você está vendo esta dimensão? O inferno se prepara e daqui a dois anos demônios serão liberados para arrasar a terra. Clame, porque parte do meu povo não está preparada”, relatou. 

Segundo a pastora, o aviso de Deus era para o início de 2023: “Deus mostrou o momento exato em que os demônios entraram em nossa nação”. 

‘Eles não podem dobrar os joelhos’

Ezenete disse que, em sua visão, ela via uma mesa com os demônios recebendo ordens: “A mesa foi ampliada e havia muitas cadeiras altas. E eles diziam: Rápido! Rápido!”

“Um demônio que estava na ponta da mesa dizia: É hora de ação, ação, ação! E ele gritava repetidamente”, continuou.

Segundo a pastora, o demônio dizia que havia uma parte (da Igreja) dominada e a outra não. “Eles não podem dobrar os joelhos. Eles podem orar, mas não podem dobrar os joelhos. Visite a casa desses que dobram os joelhos”, disse Ezenete sobre as ordens demoníacas. 

Além disso, ela cita que o mundo das trevas quer “acabar com os círculos de oração e com as consagrações. 

“Diante do Senhor, vou falar o que eles diziam: Atormentem o cachorro, atormentem as crianças, tirem a paz, mexam na empresa, façam confusão no trânsito, e rápido.  Impeçam essa pequena turma de continuar de joelhos, visitem a casa, visitem o leito e coloquem confusão sobre o casal”, especificou. 

‘O tempo é curto’

Ezenete explicou que, nem poderia estar no evento, mas que se esforçou pois sabia que haveria representantes de todas as regiões do Brasil: “Eu preciso comunicar isso a vocês”.

Na visão da grande mesa a perder de vista, com todas as cadeiras tomadas por demônios, a pastora disse que observou a pressa deles em agir: “Fiquem nas portas das igrejas, distraiam eles com conversas e fofocas. O tempo é curto”. 

Depois dessa visão, a pastora disse que viu os demônios descendo escadas correndo e depois voltando com lanças. “Aquele ser dizia: Perturbem eles, mexam nas emoções. Eles não podem dobrar os joelhos”, continuou. 

A pastora conta que recebeu a ligação de uma mulher desconhecida que teve a mesma visão, com riqueza de detalhes: “No áudio, ela me disse que não tem acesso ao povo e aos líderes, mas que eu tenho”. 

‘Vigilância total’

A pastora incentiva a todos que orem em todo o tempo, em casa com a família, com os filhos, para quebrar as “barreiras infernais”. 

“Os dias são maus e não adianta lamentar. Temos que voltar à casa do oleiro. Não existe avivamento sem arrependimento, precisamos nos humilhar diante do Senhor”, exclamou. 

“Nós precisamos dobrar os joelhos e jejuar, porque essa casta de demônios só sai com jejum e oração. Precisamos de oração e quebrantamento. Ninguém pode te impedir de clamar ao Senhor”, ela concluiu. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições