Rapper cristão cancela show em Amsterdã por exibição de imagens pornográficas no local

Após saber das imagens sexuais explícitas no local em que se apresentaria, Hulvey decidiu cancelar o evento para proteger crianças que estavam entre o seu público.

Fonte: Guiame, com informações de The Christian PostAtualizado: quarta-feira, 21 de outubro de 2026 às 15:43
Hulvey cancelou o show para proteger as crianças de seu público. (Foto: Reprodução/Instagram/Hulvey).
Hulvey cancelou o show para proteger as crianças de seu público. (Foto: Reprodução/Instagram/Hulvey).

O rapper cristão Hulvey cancelou um show após saber que havia imagens sexuais explícitas no local em que se apresentaria em Amsterdã, na Holanda.

O show estava marcado para acontecer na última sexta (16) no Club Annie. Em vídeo nas redes sociais, Hulvey explicou que o show foi agendado em outro local inicialmente, mas foi transferido para o Club, um lugar maior, após a venda de ingressos esgotar e superar as expectativas.

A equipe do cantor só soube que havia imagens e objetos pornográficos no local pouco antes do evento e pediu aos responsáveis do lugar que as imagens fossem cobertas.

“Nas paredes deste local havia imagens extremamente explícitas, a ponto de eu não conseguir dizer o que eram. E não só imagens gráficas, mas havia objetos explícitos no local", afirmou Hulvey.

"Pedimos ao local se eles poderiam cobrir as paredes dessas imagens vívidas, e eles não cobriram as paredes. Eles só cobririam um lado do bar, mas não as paredes”.

Então, para proteger seu público, formado por crianças e famílias, o rapper decidiu cancelar o show. 

“Eu encontrei fãs de 7 anos de idade em um evento de interação [anterior]. Não acho aceitável que as pessoas vejam o que estava naquelas paredes; o tipo de coisa a que elas poderiam ser expostas em um show do Hulvey não é algo que eu considere aceitável”, declarou.

“Presto contas a Deus”

O cantor, que também é pai, explicou a situação pessoalmente aos fãs que estavam do lado de fora esperando para entrar no evento.

“Peço muitas desculpas a vocês — falo em meu próprio nome —, mas não vou permitir que nenhum de vocês precise entrar lá e ver aquilo. Estamos trabalhando para remarcar o evento imediatamente. Saibam, de coração, que estou aqui por Jesus, pessoal”, disse ele.

“Existe alguém a quem devo prestar contas: Jesus. Presto contas a Deus. Preciso fazer aquilo que Ele me convence a fazer, e preciso garantir que cuidarei dos pequeninos”, ressaltou.

 
 
 
Ver esse post no Instagram

Um post compartilhado por Hulvey (@hulvey)

Orando com fãs

Hulvey ainda orou com os fãs, pedindo a Deus coragem para tomarem decisões difíceis em obediência ao Senhor.

"Pai, agradeço a cada pessoa que veio aqui esta noite, e oro para que vejam seu irmão aqui tendo que passar por algo difícil. Se for chamá-los para fazer algo difícil, que eles façam. Senhor, você nunca nos levaria voluntariamente a qualquer tipo de tentação”, orou.

Nas redes sociais, o rapper incentivou o público a não negociar sua fé, mesmo que isso tenha uma consequência pessoal ou profissional.

"O show pode ser cancelado, mas deixa eu te dizer uma coisa, tudo isso é um lembrete para mim: bem-aventurados aqueles que são perseguidos por Seu nome", comentou.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições