Receba o perdão gratuito que Jesus oferece, diz Justin Bieber

O cantor transmitiu uma vídeoconferência com o pastor Rich Wilkerson Jr, falando sobre o real significado da Páscoa.

fonte: Guiame, com informações da CBN News

Atualizado: Terça-feira, 14 Abril de 2020 as 8:23

Justin Bieber realizou uma videoconferência com um pastor para falar sobre a Páscoa. (Foto: CBN News)
Justin Bieber realizou uma videoconferência com um pastor para falar sobre a Páscoa. (Foto: CBN News)

O cantor Justin Bieber compartilhou recentemente uma mensagem sobre o verdadeiro significado da Páscoa e o sacrifício final que Jesus fez para salvar a humanidade.

Em um post no Instagram no último domingo, ele lembrou a todos sobre o amor de Deus que alcança os pecadores.

Bieber escreveu: "Deus que criou o sol, as árvores, a grama, os pássaros, as montanhas, os lagos, os oceanos, TE AMA! Ele te ama tanto que veio à Terra em forma humana, viveu uma vida perfeita e sem pecado, para fazer o sacrifício final! Ele morreu na cruz, recebendo a punição pelos erros que você e eu cometemos! Então ele ressuscitou dos mortos para derrotar a morte! "

Ele enfatizou que a Páscoa se refere ao triunfo de Cristo sobre a morte e que Sua ressurreição concede vida eterna a todos que crêem nele.

"Quando aceitamos e acreditamos no que ele fez na cruz e morremos, na verdade nos graduamos na eternidade, onde não há dor, mágoa ou vergonha! Vamos viver na eternidade em completa felicidade! É isso que é a Páscoa e essa é a Boa Nova. Não precisamos ganhar o amor de deuses, apenas aceitamos o perdão gratuito que apenas Jesus oferece! É simples assim! Aceite e receba !! Isso não se conquista por mérito!", ele escreveu.

Em 5 de abril, Bieber organizou uma videoconferência no Instagram com o pastor Rich Wilkerson Jr, da Igreja Vous em Miami, na Flórida, falando sobre o Evangelho de Jesus Cristo. A conversa incluiu tópicos como pecado, perdão e vida eterna.

Bieber pediu a Wilkerson para explicar quem é Jesus e o que o Evangelho representa.

"O evangelho são as boas novas", respondeu Wilkerson. "E a boa notícia de Jesus é que ... todos nós nascemos quebrados, todos temos um desejo por Deus, um buraco em nossa alma ... mas Jesus veio preenchê-lo. Acreditamos que Jesus é filho de Deus e que Ele veio a este mundo na forma de homem, viveu uma vida perfeita e impecável ... e tornou-se o sacrifício expiatório; pagou o preço pelo nosso pecado".

Durante a discussão, Bieber perguntou a Wilkerson se precisamos conquistar o amor de Deus.

"Não há como fazer isso", disse Wilkerson. "Você não pode fazer coisas boas o suficiente para ser bom o suficiente, e você não pode fazer coisas ruins o suficiente para ser ruim o suficiente. Confie e acredite no que Ele fez por nós. Ele pagou o preço. Simplesmente acreditamos nisso".

Bieber concluiu a palestra com um convite do Evangelho a todos.

"É tão simples como dizer: 'Jesus, eu reconheço o que você fez por mim, acredito que o Senhor é Deus e peço que me perdoe pelos meus pecados’", concluiu.

 

veja também