Rota do Fogo na Igreja Mensagem do Amor de Deus em Lençóis Paulista - SP

Rota do Fogo na Igreja Mensagem do Amor de Deus

Atualizado: Segunda-feira, 17 Setembro de 2012 as 10:51

O encerramento da 1ª etapa da Rota do Fogo aconteceu na Igreja Mensagem do Amor de Deus em Lençóis Paulista – SP, Igreja liderada pelo Bispo Daniel Costa e Bispa Patrícia Costa.

A ministração inicial foi feita pelo Bispo Daniel, aonde desafiou a igreja (que se encontrava lotada) a viver e sentir a Unção do poder de Deus. Falou dos desafios que vem enfrentando e das vitórias que a igreja vem sendo agraciada.

Há apenas três anos pastoreando esta igreja,o templo já esta em fase final de construção e um número crescente de membros e congregados vem impactando a cidade do interior paulista.

O grupo de louvor local convidou toda a igreja juntamente com o ministério de dança para adorar a Deus. Fizeram parte da ministração, o líder do Ministério de Adoração Atraídos pela Cruz, Josué da costa e o cantor Cefas costa.

Estavam presentes o Apóstolo Abraão José da Costa e sua esposa Ap.Miriam Ester , que falaram da alegria de estarem participando desta festividade. Muito queridos pela Igreja local, abençoaram a toda programação e todos os presentes.

O Pr Joel engel, responsável pela Rota do Fogo assumiu a palavra e ministrou Reavivamento e Unção para a Igreja local. Engel disse que a noite seria de curas e o inicio de um novo tempo na vida daqueles que “mergulhassem” na unção do Espírito. Falou também sobre o êxito que vem alcançando o seu ministério e o programa que esta em andamento intitulado “Rota do Fogo”. Depois de apresentar um resumo de todas as atividades, passou a ministrar aos participantes, o que vem sendo feito desde o dia 1º em Faxinal Soturno (RS), inicio da Rota do Fogo.

Daniel e Patrícia apresentaram o outro ministrante da noite, Apóstolo Fred Berry (Azusa), que juntamente com Engel, vem ministrando nos eventos.

Patrícia, disse do sonho que teve a respeito deste evento. Contou que quando esteve na Escola Profética em Santa Maria (RS), sentiu o toque de Deus e a forma em que Ele trabalharia no evento que estava acontecendo.

Berry ministrou sobre a edificação da Igreja, cuja pedra angular é o próprio Jesus Cristo. Chamou atenção de todos, para o arrependimento e cura, meio pela qual o Espírito Santo atenderia aos pedidos de todos que estavam presentes.Disse de um novo tempo para o Brasil, aonde será derramado em dobro a Unção, que um dia foi derramado na Rua Azusa (EUA).

Juntamente com Engel e todos os consagrados, foi aplicado à palavra pregada de Reavivamento e Unção sobre todos os presentes.

 

MCS

 

Leia Também:

A Rota Do Fogo e a Chama Criola

Rota do Fogo e provisão de Deus

 

veja também