Sarah Sheeva leva Culto das Princesas e Congresso de Santificação aos Estados Unidos

Sarah Sheeva leva Culto das Princesas e Congresso aos EUA

Atualizado: Quarta-feira, 26 Setembro de 2012 as 12:32

O Congresso de Santificação e o Culto das Princesas não são ministrados apenas no Brasil. Sarah Sheeva realizou algumas ministrações no estado da Flórida neste mês de setembro.

Shekinah Missionary Church e LifePoint Church foram duas igrejas em que ela percebeu que muitos lutam contra o esfriamento espiritual.

“A batalha espiritual é grande. Muitos estão em busca de estabilidade financeira, e acabam deixando a vida espiritual em segundo plano o que é um terrível erro, pois a Palavra diz para buscarmos em primeiro lugar o Reino de Deus e Sua justiça, que todas as outras coisas nos serão acrescentadas”, escreveu ela, em um email ao The Christian Post.

A pastora, que já foi ninfomaníaca e hoje defende a abstinência sexual, recebeu testemunhos de brasileiros, americanos e espanhóis que participaram das programações.

No culto das princesas, Sarah Sheeva ministra apenas para mulheres. “Nele as mulheres solteiras aprendem como parar de atrair homens "cachorros" ("jerk" ou "players") para suas vidas”, explica.

Ela planeja ainda realizar mais um Culto das Princesas em Kearny, Nova Jersey, no dia 04 de outubro, bem como o Congresso de Santificação nos dias 6 e 7 de outubro, na igreja Comunidade Evangélica Vida Abundante (CEVA).

Leia também:

Samara Felippo fala da personagem bíblica na minissérie José

Jon Jones agradeceu a Deus por ter escapado de arm-lock


com informações do christian post

veja também