Teresinha Neves organiza bloco "Todos Contra as Drogas" para a Marcha

Teresinha Neves organiza bloco "Todos Contra as Drogas"

Atualizado: Quinta-feira, 5 Julho de 2012 as 2:27

Assim como nos últimos dois anos, Teresinha Neves, candidata à vereadora pelo PSC, está organizando um bloco de manifesto social na Marcha Para Jesus. Dessa vez será o bloco 'Todos Contra As Drogas".

O evento será no dia 14 de julho, sábado, em são Paulo.

Em 2010 foi 'Todos Contra a Pedofilia' e em 2011 'Contra o PLC 122 - Respeito a diferença. Respeite a minha crença'.

A camiseta do bloco custa R$ 15,00 e quem tiver interesse em participar, deve pedir a camiseta até o dia 10 de julho. O grupo estará na Marcha das 8hs às 14hs. O ponto de encontro é à esquerda após subir a escada rolanta da estação Tiradentes do Metrô.

Para grupos que irão em aproximadamente 40 pessoas, Teresinha dá a dica de falar com Guilherme, gerente da viação Passaredo, que contratará ônibus por R$400,00 para esse evento.

"Conto com o empenho dos pastores em orientar seus membros para somar conosco neste importante evento; aliás, vale ressaltar que este evento reúne o maior número de evangélicos no Estado de São Paulo, por consequência, chama a atenção da imprensa e, aqui, nossa ação é importante para mostrar ao Brasil que a Igreja de Cristo, também, está preocupada com as causas sociais", diz Teresinha.

Contato com Teresinha Neves: [email protected] / [email protected] / [email protected]

Leia também:

Apóstolo Estevam comenta a história da Marcha em entrevista 

Teresinha Neves é oficializada como candidata a vereadora em São Paulo 

veja também