“Tive um encontro com Jesus”, diz homem após sobreviver milagrosamente à parada cardíaca

Seth Cowan diz que hoje sua missão é compartilhar o Evangelho como pregador de rua.

fonte: Guiame, com informações do God TV

Atualizado: Quarta-feira, 14 Agosto de 2019 as 2:27

Seth Cowan fala sobre seu testemunho de milagre. (Foto: Reprodução/God TV)
Seth Cowan fala sobre seu testemunho de milagre. (Foto: Reprodução/God TV)

“Eu sou um músico cristão, um pregador de rua e um artista. E papai diz que eu sou especial”, diz Seth Cowan em um de seus perfis em redes sociais. Há dois anos, o rapaz teve uma parada cardíaca, da qual escapou milagrosamente. De acordo com a estatísticas, apenas 10% das pessoas sobrevivem a este tipo de evento.

Em 13 de maio de 2016, Seth Cowan estava em um dia normal, até que seu coração parou de bater. Seth estava sofrendo de um ataque cardíaco devido ao bloqueio em sua artéria principal.

Assim que começou a ter dores no peito, ele pediu ajuda às pessoas que estavam ao seu lado, mas os que o rodeavam acharam que Seth estava brincando.

De forma precácia, ele próprio ligou para o 911 e saiu cambaleando até o final da entrada.

O que aconteceu depois da parada cardíaca da qual o rapz escapou, foi o que a ciência chama de uma experiência de quase morte (EQM), mas Seth conta que estava tedo um encontro sobrenatural com Deus.

Ele lembra de estar lentamente perdendo a consciência enquanto ainda estava na ambulância que o socorreu. Ele conta que começou a se afastar e teve uma visão de Jesus. “Uma luz branca gloriosa apareceu de repente e tive um encontro com Jesus”, testemunha.

Entre os 10% de sobreviventes a um ataque cardíaco estava Seth que começou a contar sua história.

Compartilhando o Evangelho

Depois desta experiência, Seth passou a compartilhar o amor de Cristo e deixar as pessoas saberem que Jesus é real.

“Este é o meu novo trabalho: testificar em nome do meu Senhor e Salvador Jesus e entregar todos os louvores a Jesus”, disse ele, que começou a pregar.

A história de Seth Cowan faz é um dos 100 relatos contados em um livro de John Burke, autor e pastor da Gateway Church. O pastor publicou o livro “Imagine Heaven: Near-Death Experiences, God’s Promises, and the Exhilarating Future That Awaits You”, baseado em pesquisas que fez sobre experiências de quase morte.

veja também