A cruzada evangelística “Esperança Rio 2022”, de Franklin Graham, reuniu mais de 60 mil pessoas na areia da Praia de Copacabana, no último sábado (11).
O evento também atraiu os tradicionais vendedores de praia, que se posicionaram no calçadão ao lado do palco, aproveitando o grande movimento para vender pulseiras, capas de chuva, algodão doce, torresmo e milho.
Um vendedor de milho que escutava a pregação do filho de Billy Graham, enquanto trabalhava, foi tocado e voltou para Jesus, após uma voluntária da cruzada ser guiada por Deus para falar com ele.
Maria da Conceição Pereira Vianna, vestia seu colete neon escrito “conselheira”, quando passou pelo jovem ambulante e percebeu que ele olhava para o palco.
Impulsionada pelo Espírito Santo, ela se aproximou e perguntou o que ele achou da mensagem que Franklin Graham havia acabado de ministrar.
O vendedor respondeu que seus pais eram cristãos e que ele estava afastado dos caminhos de Deus, porque não tinha tempo para a fé.
Segurando um guarda-chuva sobre a cabeça do jovem para o abrigar da garoa que caia, Maria lembrou que o momento de se comprometer com Deus era agora, para viver a vida plena que Ele oferece.
Em sua barraquinha de milho, o jovem concordou com ela e decidiu retornar para Deus. A voluntária pegou seu contato para que a equipe do evento continuasse o acompanhando.
Assim como o vendedor de milho, muitos outros ambulantes escutaram o Evangelho naquela noite chuvosa e fria, em Copacabana.
“Sua alma está salva se você morrer esta noite? Deus vai o receber em sua presença?”, perguntou Graham, olhando firmemente para a multidão em silêncio, que o ouvia embaixo de chuva.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições