Formado por ex-viciados em drogas e gângsteres, o grupo chamado “Victory Outreach Church” atua hoje de forma diferente. Após entregarem suas vidas a Jesus, eles visitam a comunidade em Stockton, na Califórnia, para compartilhar o Evangelho com todos.
O objetivo do grupo é levar Jesus à comunidade ferida. Para isso, eles usam seu próprio testemunho de como Deus os mudou.
Recentemente, o grupo saiu para estender a mão para os policiais e orar por eles no meio da rua.
Fundada em 1985, ao longo dos anos a organização cristã nunca deixou de cumprir a missão de Deus para alcançar os perdidos.
Um dos líderes por trás do Victory Outreach é Karlos Valazquez, que fala sobre o trabalho evangelístico do grupo:
“Nós alcançamos viciados em drogas, condenados, membros de gangues. Os feridos, os perdidos, os abusados, toda e qualquer pessoa que esteja sofrendo.”
Victory Outreach evangeliza nas ruas da Califórnia. (Captura de tela/Instagram/Victory Outreach Stockton)
O trabalho do grupo é mostrar que “há esperança em Cristo para todos”. E essa é a força motriz deles, não importa qual obstáculo o ministério enfrente.
Orando pelos policiais
O grupo divulgou um vídeo em 2018 no Instagram, mostrando que até agora eles continuam a abençoar e encorajar as pessoas a não se envergonharem do Evangelho.
Aparentemente, a legenda do vídeo revela que as autoridades enviaram policiais para aquela área por causa da presença dos evangelistas.
Ver essa foto no Instagram
Talvez alguém os tenha denunciado porque a maioria dos voluntários são ex-viciados em drogas e membros de gangues. Mas quando eles pensaram que a polícia iria parar e desligá-los, “Deus mudou as coisas”.
“Eles adoraram nossa mensagem e tudo o que estava sendo falado”, escreveram. “Eles até nos deixaram orar por eles!!! Louve a Deus!!! Não vamos parar!!!”
A God TV informa que no final, os ex-viciados em drogas e gângsteres que costumavam ser procurados pela polícia oraram por eles, pedindo a proteção de Deus sobre os oficiais e suas famílias.
“Continue usando-os para modelar a paz, modelar a justiça e modelar o amor”, proferiu um evangelista que liderou a oração.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições