Um dos sinais mencionados pelo pastor Antonio Junior sobre os sinais do fim é o avanço da idolatria ou qualquer tipo de adoração que não seja a Deus, o Criador.
Em seu canal no YouTube, o vídeo publicado em 10 de setembro alerta para os “sinais que estão diante dos nossos olhos, mas que ninguém quer ver”. Para o pastor a Igreja está distraída.
Ao relacionar o texto bíblico de Lucas 4.5-8, na ocasião em que o diabo levou Jesus a um lugar alto e ofereceu a Ele todos os reinos do mundo, o pastor aponta para a resposta de Jesus: “Adore o Senhor, o seu Deus e só a Ele preste culto”.
Apocalipse 13
De acordo com Antonio Junior, a profecia em Apocalipse 13 já está sendo desenrolada nesta geração: “Fomos criados para adorar e exaltar o nome de Deus, mas essa adoração está sendo direcionada para as coisas terrenas”.
“Muitos não estão percebendo a armadilha e é por isso que quando a marca da besta chegar, essas pessoas não terão receio em recebê-la, pois trará muitas facilidades e benefícios para o mundo moderno”, continuou.
Para o pastor, muitos exaltarão a satanás porque estarão iludidos. “É tempo de abrir os olhos e analisar o que estamos permitindo entrar em nossas vidas”, disse ao mencionar os shows e os artistas que usam seu poder de influência para levar multidões à adoração ao diabo.
Entre as apresentações feitas pelo mundo, o pastor citou aquelas que têm o cenário explicitamente satânico, com entradas que simulam as portas do inferno e palcos “incendiados” pelos efeitos das luzes.
Disputa por adoração
“A verdade é que o diabo já começou, há muito tempo, sua disputa por adoração. Creio que já estamos vivendo os dias do Apocalipse”, disse.
O pastor finaliza alertando sobre a necessidade de saber separar a adoração a Deus e ao diabo: “Meu objetivo é que você abra seus olhos para aquele que é digno de louvor e adoração”.
“Filipenses 2.9 diz que Deus exaltou Jesus à mais alta posição, dando-lhe o nome que está acima de todos os nomes. Que todo joelho se dobre e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor”, concluiu.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições