Uma pesquisa conduzida pela Deltapoll — consultoria independente de opinião pública — em parceria com a Civitas, analisou as respostas de mais de 1.000 jovens entre 16 a 18 anos, e pais de jovens de 12 a 16 anos, sobre o ensino da ideologia LGBT nas escolas de toda a Inglaterra.
Descobriu-se que 67% foram informados de que o sexo biológico é “atribuído no nascimento”, enquanto 32% (1 em cada 3) foi informado de que uma “mulher pode ter um pênis”.
Embora 80% dos adolescentes entrevistados tenham dito que sua escola “encoraja positivamente diferentes pontos de vista ao discutir questões sociais contenciosas (sobre gênero, sexualidade e sexo)”, mais de 35% não se sentir à vontade para responder, com medo de ser julgado pelos colegas.
‘Visão liderada por ativistas’
Quase 6 em cada 10 pais (59%) se opuseram às escolas que “dizem aos alunos que um homem pode engravidar” e 17% se mostraram a favor da afirmação.
Sobre o tema “relacionamentos e educação sexual", 77% disseram que os pais deveriam ter o “direito legal irrestrito de ver todos os materiais e planos de aula”, com apenas 14% contra. Outros 64% apoiaram o direito de retirada desses materiais.
De acordo com a autora do relatório, Jo-Anne Nadler: “Os pais precisam estar atentos sobre exatamente o que está sendo ensinado às crianças e por quem”.
“Ensinar as crianças a pensar está sendo substituído por uma visão liderada por ativistas, projetada para ensinar às crianças o que pensar”, ela destacou.
'Experimento social a portas fechadas’
A parlamentar Miriam Cates afirmou: “Nenhuma criança pode 'nascer no corpo errado'. Então, quando vemos que 1 em cada 10 adolescentes diz que ‘quer mudar de gênero’, sabemos que tem algo errado. Este é um grande experimento social acontecendo a portas fechadas”.
No início deste mês, o primeiro-ministro alertou que o país “não pode perder de vista” o que crianças e adolescentes estão aprendendo nas escolas, em especial nas aulas de educação sexual.
“Sou pai e acho que a maioria dos pais se importa com isso. Queremos saber o que nossos filhos estão aprendendo e a quais materiais eles estão sendo expostos”, concluiu Rishi Sunak.
O pastor John Piper lembra que o movimento transgênero tem levado crianças e jovens a passar por tratamentos hormonais e até cirurgias definitivas para redesignação de sexo, o que é pecaminoso e destrutivo.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições