“Agora estou mais consciente do Cristo que eu acredito”, diz ator da novela Jesus

A novela Jesus aprofundou a visão sobre fé do ator Dudu Azevedo, que interpretou o Filho de Deus.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 5 de abril de 2019 às 15:44
A novela Jesus aprofundou a visão sobre fé do ator Dudu Azevedo. (Foto: Reprodução/Record TV)
A novela Jesus aprofundou a visão sobre fé do ator Dudu Azevedo. (Foto: Reprodução/Record TV)

O ator Dudu Azevedo, protagonista da novela “Jesus”, falou sobre a influência da trama em sua relação com Deus durante a reta final da produção na Record. Em sua conta no Instagram, ele classificou a sequência como “histórica”.

“Quem assistiu esse trabalho sabe do que estou falando. Tenho muito orgulho! Somos vitoriosos nessa grande e histórica jornada”, disse Dudu na última terça-feira (2). “O Jesus que eu acredito esteve, sem dúvida alguma, junto comigo todos os dias e me fez melhor em cada passo, cada respiração e cada palavra”.

O ator destacou que sua atuação como Jesus o inspirou ser alguém melhor por ele mesmo, pelos outros e por seu “compromisso” com Deus. “Acreditar Nele sempre reforçou a minha responsabilidade de ser uma pessoa melhor. E sempre valeu à pena”, afirmou.

“Continuo nesse caminho, mas agora ainda mais forte e consciente do Cristo que eu acredito. Um homem forte, inteligente, líder, cheio de graça, carisma e empatia. Dotado de um conhecimento inigualável e uma verdade cuja força ainda é inquestionável”, acrescentou.

“Jesus esteve e está no meio de nós, pois foi humano como nós mas se provou enviado de Deus, seguindo firme em seu propósito até o fim, sem se corromper ou sequer fraquejar. Ainda está, pois seus ensinamentos ainda nos norteiam e nortearão enquanto estivermos aqui”, completou o ator.

Dudu observou que a trama não foi “mais uma novela” na TV brasileira, mas “um trabalho com grandiosos efeitos colaterais nas vidas de muitas pessoas. Sobretudo as lições de amor, perdão, tolerância, entre tantas”.

Nesta quinta (4), a Record exibiu a cena da ressurreição de Jesus, quando foi visto por Maria Madalena e outras mulheres no sepulcro. Veja o vídeo:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições