Após aneurisma, líder de louvor da Hillsong fala sobre sua cura: “Milagres ainda acontecem”

Chelsea Taylor foi liberada do hospital na última semana de setembro, quando os médicos a declararam saudável novamente.

Fonte: Guiame, com informações da CHVN RadioAtualizado: sexta-feira, 8 de novembro de 2019 às 19:05
Chelsea Taylor, líder de louvor da Hillsong. (Foto: Reprodução/Instragram)
Chelsea Taylor, líder de louvor da Hillsong. (Foto: Reprodução/Instragram)

Chelsea Taylor, líder de louvor da Hillsong, fez sua primeira manifestação após saída do hospital, onde foi internada em 18 de agosto.

A cantora escreveu no Instragram que “Milagres ainda acontecem e se você ainda está respirando, Deus não terminou de trabalhar em sua vida”.

A cantora foi levada às pressas para o hospital no meio de um culto no campus principal da Hillsong "Hills", em Sydney, na Austrália, após sentir-se mal.

Foi descoberta uma protuberância em um vaso sanguíneo em seu cérebro que causava dores de cabeça agonizantes súbitas, rigidez no pescoço e dor ao olhar para a luz. A cantora também tinha dificuldade de movimentação.

Taylor foi submetida inicialmente a uma cirurgia de nove horas por causa de um aneurisma cerebral rompido. Dezenas de milhares de pessoas em todo o mundo inundaram as mídias sociais com orações por ela.

Embora ela enfrentasse algumas complicações às vezes, amigos e familiares descreviam sua recuperação como milagrosa.

Na semana passada, Taylor compartilhou uma atualização no Instagram, incentivando outras pessoas que também podem estar lutando em alguma área da vida.

"Acabei de fazer backup do meu telefone e encontrar fotos minhas antes de ser abençoada [com um corte na cabeça]. Sou super grata pelo corte! Para mim, ele é um sinal da fidelidade de Deus", diz Chelsea.

Ela foi liberada do hospital na última semana de setembro. Os médicos a declararam saudável mais uma vez.

Em sua postagem, Chelsea trouxe palavras de ânimo para pessoas que precisam: "Se sua decepção é real e dolorosa, então, como meu amado Pastor Bobbie diz: 'mantenha o caminho', porque Ele, o rei dos céus, provará ser fiel. É quem Ele é e o que faz, apenas porque Ele é incrível assim. Não há situação em que Ele não possa se virar para sempre e é Ele quem sempre terá a palavra final".

“Se você está tendo um dia ruim e precisa ser lembrado da fidelidade dele em sua vida, venha me encontrar. Vou levantar meu boné e mostrar o lembrete gravado permanentemente na minha testa”, escreveu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições