Após dizer que daria uma surra em Jesus, McGregor é alvo de oração de pastor: “Que morra”

O pastor norte-americano Donnie Romero, da Igreja Batista Stedfast, disse que faria uma oração para Deus ferir a McGregor. "Eu vou orar para que Deus deixe esse cara morto."

Fonte: Guiame, com informações de Washington PostAtualizado: terça-feira, 2 de fevereiro de 2016 às 13:41
O próximo adversário de McGregor no UFC 197, em abril, será o brasileiro Rafael dos Anjos, que também confrontou o irlandês. (Foto: Jeff Botari/Zuffa/UFC/Getty)
O próximo adversário de McGregor no UFC 197, em abril, será o brasileiro Rafael dos Anjos, que também confrontou o irlandês. (Foto: Jeff Botari/Zuffa/UFC/Getty)

A trajetória do lutador de MMA Conor McGregor tem sido marcada por declarações exageradas. No entanto, a mais polêmica foi dita em dezembro do ano passado, quando o irlandês estava prestes a enfrentar o brasileiro José Aldo no UFC 194, em disputa dos cinturões dos penas.

"Eu contra Jesus no octógono? (Risos). Não há um homem vivo que possa me bater, mas Jesus não está vivo, então não sei, talvez ele possa voltar dos mortos, não sei. Ainda assim, daria uma surra nele", afirmou McGregor em entrevista ao site TMZ Sports.

O comentário gerou indignação no público e até mesmo entre alguns atletas. "Não se pode fazer isso. Não se pode brincar com Deus. Quando eu te encontrar, levantar a mão, porque você vai estar sendo socado na cara", ameaçou o ex-lutador do UFC, Wanderlei Silva, na ocasião.

Entretanto, as críticas não pararam o sarcasmo do irlandês. Em janeiro, McGregor fez mais um comentário de deboche religioso: "Estou bem com Jesus. Eu estou bem com todos os deuses. Deuses reconhecem deuses", disse ele, indicando que também seria um “deus”.

O próximo adversário de McGregor no UFC 197, em abril, será o brasileiro Rafael dos Anjos, que também confrontou o irlandês: "Quando um cara fala um negócio desses, não tem respeito por ninguém. Eu sou apenas uma ferramenta nas mãos de Jesus e ele verá, vai sentir o que essa ferramenta pode fazer ", disse ele em janeiro.

Agora, um pastor do Texas está indo ainda mais fundo. Donnie Romero, da Igreja Batista Stedfast, disse que faria uma oração para Deus ferir a McGregor. "Eu vou orar para que Deus deixe esse cara morto."

"Quanto mais alto ele sobe, pior é a queda", disse Romero durante uma pregação. A intenção do pastor não era apenas que Deus provocasse a perda de McGregor, mas que Ele lhe ensinasse uma lição.

"Eu vou orar para que Deus o ataque com um raio", disse Romero sobre McGregor. "Então, todos no mundo que creem na Bíblia, mesmo que seja um pouco, irão saber que ele é Deus, e que Jesus o derrubou", disse Romero.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições