Ator Kel Mitchell diz que sentiu chamado claro de Deus para ser pastor: “Eu ouvi o Senhor”

Kel Mitchell foi consagrado a pastor em 2019 e, desde então, tem conciliado seu ministério e carreira como ator.

Fonte: Guiame, com informações do Pure Flix InsiderAtualizado: segunda-feira, 4 de janeiro de 2021 às 19:07
Kel Mitchell em evento de premiação da Nickelodeon na Califórnia. (Foto: Christopher Polk/Variety/Shutterstock)
Kel Mitchell em evento de premiação da Nickelodeon na Califórnia. (Foto: Christopher Polk/Variety/Shutterstock)

O ator e comediante Kel Mitchell, mais conhecido por estrelar a série de TV “Kenan & Kel”, disse que entendeu como Deus usaria seu trabalho e ministério quando ouviu Sua voz em “alto e bom som”.

“Eu estava orando muito, como sempre faço, e ouvi o Senhor falar alto e bom som para mim: ‘Chegou a hora. Eu quero que você seja um pastor de jovens, mas também continue trabalhando em outro dom que Eu dei a você, que também está no setor do entretenimento. Eu preciso que você esteja lá para ambos e mostre minha fé em ambos’”, disse ele ao site The Christian Post.

“Então eu disse: ‘Sim, estou aqui por Ti, Senhor. Vamos fazer isso’”, continuou o ator de 42 anos. “Sabe o que quero dizer com isso? Eu quero que [Deus] assuma o controle disso”.

O ator tornou-se pastor de jovens em dezembro de 2019 na igreja Spirit Food Christian Center em Los Angeles, na Califórnia. Ao mesmo tempo, ele continuou atuando em sua carreira em Hollywood.

Embora possa parecer uma mistura incompatível, Mitchell disse que tem vivido milagres desde que respondeu ao “chamado” de Deus sobre sua vida.

“Tem sido um milagre ver as coisas que aconteceram dentro de mim ao responder a esse chamado, em ambos os lados da minha vida”, disse ele. “Na minha igreja e também na indústria do entretenimento, onde agora, quando vou ao set, eu continuo dizendo: ‘Por quem posso orar? Por que estou aqui? Com quem posso falar sobre o Senhor?’”

No início, Mitchell disse que lutou para tomar a decisão de ser pastor, ator e produtor, mas que Deus planejou todos os detalhes. Sua mensagem para pessoas que enfrentam um dilema semelhante, entre carreira e ministério, é que coloque Deus em primeiro lugar.

“Quando você O coloca acima de tudo em sua vida, Ele o ajuda a navegar e a tomar as decisões em sua vida”, disse Mitchell ao Post. “Quando comecei a fazer isso, as portas começaram a se abrir na minha vida e foram coisas onde Deus disse: ‘Vá falar para este grupo de jovens, vá falar com essas crianças. Vá falar mesmo que você não sinta vontade de falar’”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições